Vaticano reabre a Basílica de São Pedro após mais de dois meses fechada ao público - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Vaticano reabre a Basílica de São Pedro após mais de dois meses fechada ao público

Visitantes têm que manter distância de dois metros uns dos outros — Foto: Vincenzo Pinto / AFP Photo

Visitantes são submetidos a testes de temperatura, têm que usar máscara, higienizar as mãos e manter dois metros de distância de outra pessoa.

Por G1 - 18/05/2020

A Basílica de São Pedro no Vaticano, fechada desde 10 de março, reabriu ao público nesta segunda-feira (18), com medidas de precaução por causa da pandemia de Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus.

Numerosos policiais, observavam o fluxo de visitantes, que precisam estar com máscaras, e respeitar a distância de dois metros uns dos outros para entrar na igreja. Na entrada, todos passam por medição de temperatura e precisam desinfetar as mãos.

Visitante tem a temperatura medida — Foto: Vincenzo Pinto / AFP Photo

O Papa Francisco celebrou uma missa com a participação de poucas pessoas em uma capela da Basílica de São Pedro, no Vaticano, para lembrar o 100º aniversário de nascimento do Papa João Paulo II.

Turistas em fila no vaticano — Foto: Vincenzo Pinto / AFP Photo

Papa Francisco celebrou uma missa privada em uma capela da Basílica de São Pedro para lembrar o 100º aniversário de nascimento do Papa João Paulo II nesta segunda-feira (18) — Foto: Vatican Media/ Reuters

Fonte: G1 e Uol


Reportagem Uol




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog