A escola de samba Estação Primeira da Mangueira, promete criar ainda mais polêmica em seu desfile deste ano. Em 2019, a escola de samba ‘homenageou’ a vereadora morta, Marielle Franco e criticou a ditadura militar.
A Mangueira já anunciou que trará a imagem de Jesus totalmente desconfigurado em comparação a imagem que está na Bíblia. A ideia da escola é distorcer completamente a imagem tradicional de Cristo.
Será uma das maiores ofensas já proferidas a adeptos do cristianismo.
No ano passado, a escola Gaviões da Fiel, trouxe Satanás humilhando Jesus.
Veja o vídeo:
O samba enredo da Mangueira já foi lançado e partes da composição chamam a atenção, por proferir suposições em nome de Cristo.
“Rosto negro, sangue índio, corpo de mulher, moleque pelintra do buraco quente, meu nome é Jesus da gente”, diz o enredo.
A Mangueira infelizmente tem se notabilizado, nos últimos tempos, por criar esses tipos de polêmicas. Marielle, ditadura e agora afronta ao cristianismo, todos os assuntos pautados são de origem “esquerdista”, tentando impor a ideologia em rede nacional.
E para piorar a situação, para representar essa imagem dilacerada de Jesus na Sapucaí, o pseudo pastor, Henrique Vieira foi convidado, e aceitou. As igrejas estão criticando sem parar a postura de Henrique. Líderes religiosos afirmaram que o mesmo não pode ser considerado pastor.
Um vídeo de um folião, está repercutindo nas redes sociais nos últimos dias. Na gravação o rapaz fala sobre a indignação com a situação e que cristãos que estarão na Sapucaí serão obrigados a ver e ouvir aquela patifaria toda.
Confira o desabafo do folião:
da Redação
As fantasias da Mangueira para 2020 || Créditos: Reprodução
Comentários
Postar um comentário