Oração para quem procura um bom marido - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Oração para quem procura um bom marido


Philip Kosloski | Jul 23, 2019

Esta prece é para as mulheres de fé
Não é fácil encontrar um bom candidato para o casamento – alguém com quem você quer passar o resto da vida. Para as mulheres de fé, pode ser especialmente difícil encontrar um homem que compartilhe seus valores e crenças.

Esta é uma situação angustiante, especialmente para as mulheres que sentem que o tempo está passando e a busca por um marido cheio de fé continua a se arrastar.

Para as mulheres que carregam esta cruz, aqui está uma oração para ajudar:

Ó Jesus, o mais querido amigo que tenho, com toda a confiança abro-me o coração para pedir vossa luz e assistência na importante tarefa de planejar meu futuro. Dai-me a luz da vossa graça, para que eu decida sabiamente sobre a pessoa que será meu companheiro ao longo da vida. Querido Jesus, enviai-me tal pessoa que em Vossa sabedoria divina julgais mais adequada para se unir a mim em casamento. Que ele reflita alguns dos traços do Vosso Sagrado Coração. Que ele seja honesto, leal, puro, sincero e nobre, de modo que, com esforços unidos e com amor puro e altruísta, possamos nos esforçar tanto para nos aperfeiçoar em alma e corpo, quanto aos nossos. Abençoai nossa amizade antes do casamento, que o pecado não tenha parte nisso. Que o nosso amor mútuo nos una e que nossa futura casa possa ser como a Vossa em Nazaré.

Ó Maria Imaculada, doce Mãe dos jovens, ao seu especial cuidado, confio a decisão que devo fazer ao meu futuro marido. A senhora é minha estrela guia! Dirija-me para a pessoa com a qual eu possa cooperar melhor em fazer a Santa Vontade de Deus, com quem eu possa viver em paz, amor e harmonia nesta vida e alcançar as alegrias eternas na próxima.

Amém. 

Fonte: Aleteia



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog