Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus (anos de devoção, graças e bênçãos)


Motivados por uma antiga devoção da Igreja, o preciosíssimo Sangue de Jesus, muitos fiéis suplicam e agradecem por graças alcançadas, através do Sangue Redentor de Cristo. 

História


Suplicando, com muita Fé, e expulsando o mal com a Autoridade de Jesus, pelo poder de Suas Mãos ensanguentadas, curas, libertações e bênçãos são testemunhadas dia após dia na vida daqueles que rezam a novena das Mãos ensanguentadas de Jesus.

A Oração das Mãos ensanguentadas de Jesus foi enviada, pela primeira vez, em setembro de 2002, para os sócios da Associação do Senhor Jesus (ASJ), por meio da Revista Brasil Cristão, em virtude da Solenidade da Exaltação da Santa Cruz. Assim teve início a devoção, com a Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus sendo rezada pelo Fundador da Associação do Senhor Jesus (ASJ), Pe. Eduardo Dougherty, sj com milhões de fieis em todo o mundo.

Já em 2006, os sócios receberam, também junto da Revista, a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

A partir de novembro de 2011, Pe. Eduardo introduziu a oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus na Rede Século 21, cujos frutos não deixam dúvidas de seu grande poder.

Com a participação dos fiéis e o testemunho das graças alcançadas, a Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus passou a ser celebrada e transmitida pela Rede Século 21, a partir de janeiro de 2012, todas às segundas sextas-feiras do mês.

Diariamente, também, desde o dia 02 de agosto de 2010, o telespectador acompanha a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, de segunda a sexta-feira, às 8h35, 12h45, 17h45 e 23h.

Muitos dos fiéis que acompanhavam a missa pela TV e faziam sua oração e novena em casa, com o material enviado pela ASJ, pediram que a Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus fosse celebrada em suas paróquias e comunidades. Então, em janeiro de 2012, aconteceu a primeira Missa itinerante na Paróquia Santa Terezinha, em Sumaré/SP.

A partir de então, Missas e Novenas das Mãos Ensanguentadas de Jesus são celebradas diariamente nos estúdios da Rede Século 21 e em diversas cidades de norte a sul do país.

São mais de 15 anos de graças alcançadas através da devoção às Mãos Ensanguentadas de Jesus! A Santa Missa, Oração e Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus são inspirações para a devoção das Capelinhas, sinal da presença da Palavra de Deus em todo Brasil por meio do Devoto Propagador.

O Poder das mãos ensanguentadas de Jesus

O Sangue de Jesus, derramado em Sua Paixão e Morte na Cruz, foi o altíssimo preço pago para a nossa salvação e reconciliação com Deus Pai: “Foi castigado por nossos crimes e esmagado por nossas iniquidades…”Is 53, 5ª.

Somente por amor, mesmo sendo Deus, Jesus assumiu nossa humanidade, “Se fez carne e habitou entre nós” Jo 1, 14ª. Nasceu na pobreza da manjedoura e até os trinta anos viveu ocultamente na aldeia de Nazaré.

Nos últimos três anos de Sua vida, passou por toda a Galiléia semeando o Amor e a Paz. Todos os que d’Ele se aproximaram, tiveram suas vidas radicalmente transformadas e foram curados fisicamente e espiritualmente.

A Divindade de Jesus afugentava todo o mal! Sua Humanidade emanava da obediência ao Pai e extrema humildade! Seu olhar, cheio de Misericórdia, enxergava até o mais profundo dos corações! E suas Mãos, que “vieram para servir e não para serem servidas” , tocavam, libertavam e curavam imediatamente.

Mas, essas Mãos, que só fizeram o bem, foram injustamente perfuradas e pregadas numa Cruz. Destas Mãos Ensanguentadas jorrou o Sangue Redentor que hoje, através desta Novena, você pode e deve clamar sobre você e sobre sua família.

Suplicando, com muita Fé, e expulsando o mal com a Autoridade de Jesus, pelo poder de Suas Mãos Ensanguentadas, curas, libertações, bênçãos e milagres acontecerão em sua vida e na vida daqueles que convivem com você.

Os milhares de fiéis que, com a Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus, já foram tocados, unem-se a uma só voz para testemunhar: “Fomos curados graças às Suas Chagas” Is 53, 5b.

Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus

Cura-me, Senhor Jesus!
“Jesus, coloca Tuas Mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim, neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual, através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso, para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança, posso dizer: ‘Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!’”

*Concluir cada dia, rezando um Pai Nosso e um Glória, em agradecimento às graças, bênçãos e milagres que serão concedidos pelas Mãos ensanguentadas de Jesus.
Para cada dia da novena, um tema é proposto para a oração dos fiéis devotos das Mãos Ensanguentadas de Jesus: Clique aqui para acessar a novena completa.

Fonte: https://www.maosensanguentadas.org.br/

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog