Cura Para Uma Morte Feliz (oração de quebra da tendência para mortes terríveis na família) - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Cura Para Uma Morte Feliz (oração de quebra da tendência para mortes terríveis na família)


CURA PARA UMA MORTE FELIZ

Senhor Jesus, clamo a Vossa intercessão junto ao Pai, por todas as pessoas na história de minha família que morreram cedo, não amadas, não choradas, sem oração e sem amoroso enterro cristão.
E a todos os que experimentaram mortes terríveis, dolorosas e horríveis – mortes por violência, por acidente, envenenamento, tiros, fogo, explosões, facadas, enforcamento, afogamento, atos de guerra ou morte por animais.
Ergo agora até Vós, Senhor, meus antepassados que morreram mortes de suicídio.

Senhor, cessa agora no Vosso poder † toda a transmissão de tendência para mortes anormais e feias.
Senhor, que Vosso amor misericordioso, que perdoa e cura, nos toque ternamente e que doravante todos conheçamos mortes cheias de amor e ternura; que experimentemos a transição da vida para a morte num contexto plenamente cristão.
Pai, que ninguém em minha linha de família, de agora em diante morra sem ter conhecido pessoalmente o Senhor Jesus Cristo. Amém!

"Disse-lhe Jesus: 'Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá'"
(Jo 11,25-26).

Coração de Maria, porta do céu... rogai por nós!

Fonte: InfoSBC



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog