Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oremos para descansar no Colo de Jesus e de Maria-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Na segunda-feira passada (17/06/2019) o querido Padre Marcelo Rossi estreou na Rádio Capital AM 1040, o seu novo programa diário "No Colo de Jesus e de Maria".
Hoje trouxe para vocês as mensagens dos dias 20, 21 e 22 de junho/2019. 
O Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "No Colo de Jesus e de Maria"
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:


20/junho/2019 - LEMA DA SEMANA: NO COLO DE JESUS E DE MARIA  
QUANDO ÉRAMOS PEQUENOS, NOSSOS PAIS PERDERAM DIVERSAS NOITES DE SONO PARA CUIDAR DE NÓS, PARA NOS DAR CONFORTO E SEGURANÇA. NO COLO DELES, NADA DE RUIM PODERIA NOS ACONTECER, NENHUM MAL PODERIA NOS ATINGIR, POR ISSO, NESTA SEMANA VAMOS EM DIREÇÃO AO COLO DA MÃE DAS MÃES E DO NOSSO PAIN CELESTIAL, O COLO DE JESUS E DE MARIA!!! 

No livro dos Salmos, o capítulo 16 começa assim: “Protege-me ó Deus, pois em Ti me refugio”, não existe local mais seguro do que ao lado de Deus-Pai todo poderoso. E não há outra forma de chegar à Ele, senão fortificando diariamente a nossa Fé, nos entregando em oração e voltando nossos corações e nossas mentes somente para as coisas de Deus! Por isso avise quem você ama, convide para se juntar a nós e juntos, vamos EM DIREÇÃO AO COLO DE JESUS E DE MARIA!!! 

O desânimo é um dos artifícios que o inimigo encontra para entrar em nossas vidas, enfraquecer nossos pensamentos e fazer com que fiquemos vacilantes na Fé. Cada vez que algo negativo nos acontece, é necessário que redobremos nossas orações e aumentemos o foco no que realmente faz diferença em nossas vidas, Jesus! Quando estamos amplamente com Ele, nada é impossível e nada de mal pode nos afetar. O amor de Jesus e de Maria nos aquece, cura todas as nossas feridas. Esse amor nos dá tranquilidade e nos deixa em paz na segurança de seu colo. Por tudo isso, vamos simplesmente nos abandonar neste lugar abençoado e com toda alegria, vamos juntos AO COLO DE JESUS E DE MARIA!!!

21/junho - QUANDO SOMOS PEQUENOS, OLHAMOS PARA NOSSO PAI E NOSSA MÃE E VEMOS DOIS SUPER HERÓIS, QUE FAZEM DE TUDO PARA NOS PROTEGER DE QUALQUER TIPO DE PERIGO. CRESCEMOS, ENVELHECEMOS E FICAMOS COM A SENSAÇÃO QUE JAMAIS TEREMOS UM REFÚGIO COMO O COLO DOS NOSSOS PAIS NOVAMENTE. MAS JESUS É TÃO MISERICORDIOSO, QUE NOS OFERECE O SEU COLO E O COLO DE SUA MÃE, PARA QUE TODOS NÓS TENHAMOS UM ABRIGO SEMPRE QUE PRECISARMOS, POR ISSO VAMOS AO COLO DE JESUS E DE MARIA!!! 

Diz a canção: “Santa Mãe Maria, de todas tu foste a escolhida, proteja nossas famílias e permita que o Kairós de Deus, aconteça em nós”! O tempo de Deus é infalível e chegou o momento de buscarmos o mais seguro de todos os abrigos, o colo da Mãe de todas as mães e do nosso próprio pai celestial e altíssimo, Jesus! Assim vamos com todo o amor em nosso coração, descansar nos abençoados COLOS DE JESUS E DE MARIA!!!

Vivemos em um mundo que costuma banalizar as coisas e com o tempo, palavras importantes e significativas perdem um pouco de seu sentido e sua sabedoria. Sempre repetimos que: Jesus te ama! Mas muitas pessoas não prestam atenção na profundidade que esta frase pode ter em nossas vidas. Muitas destas pessoas andam desanimadas, cansadas e estressadas, mas se parassem por um mero segundo e acreditassem de coração no que esta frase nos diz, tudo começaria a mudar e mudar para melhor! Não apenas acredite, mas creia de coração que Jesus te ama, porque é a mais pura verdade e ao entender que Nele, temos refúgio e proteção sempre que precisarmos, os temores vão se dissipando, as nuvens vão se dispersando e as cores da vida passam a ser mais brilhantes. Purifique seu coração, ore com toda a sua Fé e unidos no amor, vamos AO COLO DE JESUS E DE MARIA!!!
 

22/junho - “COMO DIZ A CANÇÃO: “QUERO ME CONSUMIR, COMO VELA QUE QUEIMA NO ALTAR, ME CONSUMIR DE AMOR. QUERO ME DERRAMAR, COMO O RIO SE ENTREGA AO MAR, ME DERRAMAR DE AMOR”. O MUNDO DE HOJE NOS DEIXA RECEOSOS DE NOS ENTREGAR POR COMPLETO, MAS EXISTE UM LUGAR EM QUE PODEMOS NOS ABANDONAR PLENAMENTE, PODEMOS MERGULHAR SEM MEDO, POR ISSO VENHAM TODOS ORAR E PARTIR EM BUSCA DO COLO DE JESUS E DE MARIA!!

Todos nós precisamos de amor, de segurança, de compreensão e de atenção, porém, a correia dos dias atuais fazem com que muitos deixem de lado atitudes simples, mas que fazem toda a diferença em nossas vidas. Quem não passa por momentos em que gostaria de ouvir: “Calma, eu estou com você, eu vou te ajudar”! Por isso estamos nesta semana colocando toda a nossa Fé em ação, para que sejamos capacitados a encontrar o caminho EM DIREÇÃO AO COLO DE JESUS E DE MARIA!!!

Em muitos momentos, principalmente quando estamos distantes de nossos pais, sentimos uma falta de palavras acolhedoras, de gestos reconfortantes e daquela compreensão que apenas nossos pais têm de nós. Mesmo que passe o tempo, que nos tornemos mais velhos e experientes, nossos pais sempre nos verão como crianças. Eles observam que estudamos, trabalhamos, formamos outra família, mas quando chegamos em suas casas, eles veem as crianças entrando no lar. Daí a importância desta semana, estamos fortalecendo nossa Fé e esperança, para que possamos ir em busca do colo da Mãe de todas as mães e do Pai celestial e altíssimo! Avise a todos que você ama e juntos, vamos AO COLO DE JESUS E DE MARIA!!!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso, em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Programa No Colo de Jesus e de Maria:   
De segunda a sábado das 8h às 9h da manhã na Rádio Capital:


Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site da rádio (no link acima) ou no site do Padre Marcelo Rossi (no link abaixo): procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site do Padre pedirá para você se cadastrar). Toda vez que acessar o site deverá colocar seu e-mail para confirmar que está cadastrado(a).

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog