Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oremos No Colo de Jesus e de Maria-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Na segunda-feira (17/06/2019) o querido Padre Marcelo Rossi estreou na Rádio Capital AM 1040, o seu novo programa diário "No Colo de Jesus e de Maria".
E hoje voltarei a publicar as mensagens que o Padre Marcelo envia diariamente por e-mail. Hoje trouxe para vocês dos dias 17, 18 e 19 de junho/2019. 
O Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "No Colo de Jesus e de Maria"
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:


17/junho/2019 - LEMA DA SEMANA: NO COLO DE JESUS E DE MARIA 

SABE QUANDO NOS SENTIMOS EM PERIGO? OU QUANDO ESTAMOS DISTANTES DOS LOCAIS QUE CONHECEMOS E DE PESSOAS QUE FAZEM PARTE DE NOSSA HISTÓRIA E FICAMOS RECEOSOS DE FALAR O QUE PENSAMOS OU DE TOMAR QUALQUER ATITUDE? SENTIMOS FALTA DAQUELA SEGURANÇA QUE SÓ TEMOS EM NOSSOS LARES, OU COM NOSSAS MÃES, PAIS, AVÓS E FAMILIARES, MAS NESTA SEMANA, IREMOS EM DIREÇÃO A UM LUGAR MAIS SEGURO, CONFORTÁVEL E ACONCHEGANTE, VAMOS JUNTOS AO COLO DE JESUS E DE MARIA!!!

Muitas vezes, as mudanças são inevitáveis em nossas vidas. Mudamos de casa, de emprego, mudamos amigos, colegas e hábitos. Da mesma forma, são inevitáveis também, os receios que estas mudanças causam em nosso interior. Provocando insegurança e dúvidas. Mas existem lugares que representam refúgio, abrigo, conforto e segurança. E nesta semana vamos em busca destes locais, em que nada pode nos atingir, nos ferir ou nos prejudicar. VAMOS COM TODA FÉ, EM DIREÇÃO AO COLO DE JESUS E DE MARIA!!!

Amigos esta será uma semana diferenciada! Nos próximos dias iremos orar por uma Fé tão forte e concreta, que nos mostrará como é belo e florido, o caminho que nos leva ao colo de Jesus e de Maria. Quando nossos passos não são indecisos e vacilantes, e sim firmes e decididos, temos capacidade de encontrar o caminho certo, o caminho iluminado por Deus para uma vida plena em Jesus. Neste local, podemos estar da forma natural que somos, sem máscaras, sem posturas pré estabelecidas. É o local em que podemos nos abandonar como realmente fomos moldados e temos a certeza de que nada de mal poderá nos alcançar. Assim, durante toda esta semana que começa, vamos fortalecer a nossa Fé e orar, EM BUSCA DO ACONCHEGO, QUE APENAS O COLO DE JESUS E DE MARIA PODEM NOS PROPORCIONAR!


18/junho - UM CARINHO SINCERO, UM ABRAÇO BEM APERTADINHO, AQUELE OLHAR BRILHANTE E AMIGO, AQUELES GESTOS REPLETOS DE DELICADEZA, TODAS ESTAS COISAS NOS TRAZEM UM SENTIMENTO DE CONFORTO E REFÚGIO INCOMPARÁVEIS. E ESTA SENSAÇÃO ÚNICA DE SEGURANÇA, ENCONTRAMOS EM APENAS UM LUGAR, NO COLO DE JESUS E DE MARIA!!!

Amigos, nesta semana vamos juntos em busca de um lugar único, que apenas os que cuidam e nutrem diariamente a sua Fé podem alcançar, o colo de Jesus e de Maria. Por esta razão, vamos buscar com todas as nossas forças o aumento desta Fé tão essencial para nossas vidas e descobriremos de maneira sublime, o caminho tão desejado, EM DIREÇÃO AO COLO DE JESUS E DE MARIA!!!

Como anunciamos acima, esta será uma semana em que vamos ao nosso maior refúgio, que nos abriga e protege de qualquer um dos inúmeros males e malefícios que encontramos diariamente em nossa jornada neste mundo. Apenas neste lugar, teremos a chance de sentir a leveza com que a Mãe das Mães irá afagar nossos cabelos e irá acariciar a nossa face. Ao mesmo tempo, sentiremos toda a segurança de termos sobre nossos ombros os braços de nosso Senhor Jesus! Escutar Sua voz firme e carinhosa, que nos trará a mais absoluta certeza de que estamos levando nossas vidas como realmente devem ser, focados no bem! Focados Nele! Vamos nos abandonar em seus braços e deixar que Ele nos segure e Maria se aproxime de nós para que sintamos seu perfume suave e de odor extremamente gostoso! Nesta semana vamos EM BUSCA DO ACONCHEGO, QUE APENAS O COLO DE JESUS E DE MARIA PODEM NOS PROPORCIONAR!
 

19/junho - “EM VERDADE LHES DIGO, QUE A NÃO SER QUE VOCÊS SE CONVERTAM E SE TORNEM COMO CRIANÇAS, JAMAIS ENTRARÃO NO REINO DOS CÉUS”. ESTAS PALAVRAS CONTIDAS NO EVANGELHO DE MATEUS, CAPÍTULO 8, VERSÍCULO 3, NOS MOSTRAM A IMPORTÂNCIA DE MANTER NOSSOS CORAÇÕES PUROS, COMO O CORAÇÃO DE UMA CRIANÇA. E QUAL O LOCAL PREFERIDO DE UMA CRIANÇA, O COLO DE SEUS PAIS, POR ISSO VAMOS JUNTOS, AO COLO DE JESUS E DE MARIA!!!

Diz a canção: “Eu me consagro a Ti, Mãe de Deus e minha. Eu me consagro a Ti, mestra e rainha”. Nesta semana estamos orando para que todos nós, sejamos capacitados a manter nossos corações limpos, nossos pensamentos elevados e nossas almas em total conexão com Cristo Jesus! Assim, durante todos estes dias, vamos orar por uma ampla limpeza interna, para que possamos estar sempre EM DIREÇÃO AO COLO DE JESUS E DE MARIA!!!

Somos constantemente bombardeados com notícias alarmantes, sobre a falta de entendimento entre as pessoas. No campo político, as desavenças se estendem para a sociedade que acaba entrando em conflitos dentro da família, ou no grupo de amigos. No campo social, a desigualdade provoca um egoísmo que se aflora em momentos de necessidade. No campo profissional a falta de oportunidades faz com que muitas vezes amigos e colegas entrem em disputas desleais, deixando de lado valores importantes de nobreza e companheirismo. Por estas razões, estamos indo em busca deste local incomparável, aonde temos a sensação única de que nada de mal pode nos atingir, ou nos magoar! Avise a todos e vamos AO COLO DE JESUS E DE MARIA!!!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso, em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Programa No Colo de Jesus e de Maria:   
De segunda a sábado das 8h às 9h da manhã na Rádio Capital:


Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site da rádio (no link acima) ou no site do Padre Marcelo Rossi (no link abaixo): procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site do Padre pedirá para você se cadastrar). Toda vez que acessar o site deverá colocar seu e-mail para confirmar que está cadastrado(a).

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog