Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Elevando nossa fé com os Sagrados Corações de Jesus e de Maria-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Na semana passada (17/06/2019) o querido Padre Marcelo Rossi estreou na Rádio Capital AM 1040, o seu novo programa diário "No Colo de Jesus e de Maria".
O Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria"
Hoje trouxe para vocês as mensagens que o padre envia por e-mail, dos dias 26 e 27 de junho/2019. 
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé Blog

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:


26/junho/2019 - JÁ DEU PARA SENTIR A PROFUNDIDADE DESTA SEMANA, EM QUE ESTAMOS BUSCANDO ESPELHAR NOSSOS CORAÇÕES AOS CORAÇÕES DE JESUS E DE MARIA. PARA QUE COLOQUEMOS OS MAIS NOBRES E PUROS SENTIMENTOS, EM TUDO QUE FIZERMOS. COM O CORAÇÃO SEMELHANTE AOS SAGRADOS CORAÇÕES, CADA PALAVRA E CADA ATITUDE QUE TOMAMOS, SERÃO SEMPRE EDIFICANTES! OREMOS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA!!!

Ontem, lembramos que em 1673, Jesus apareceu pela primeira vez a irmã Margarida Maria. Isso voltaria a ocorrer por mais duas vezes. Nestas aparições, Jesus deixou alguns pedidos e 12 promessas. Destacamos as 6 primeiras: Darei todas as graças necessárias ao seu estado de vida. Trarei paz as suas famílias. Abençoarei os lares onde for exposta e honrada a imagem do Meu Sagrado Coração. Irei consolá-los em todas as dificuldades. Serei o seu refúgio durante a vida e em especial na hora da morte e derramarei bênçãos abundantes sobre todos os seus empreendimentos. Vamos seguir orando com os SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E DE MARIA!!!

Vamos seguir orando e elevando a nossa Fé, nesta semana tão especial e engrandecedora, em que estamos aprendendo e tomando de exemplo a história do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria! Hoje, vamos observar com atenção, as outras seis promessas deixadas por Jesus a irmã Margarida Maria, entre os anos de 1673 e 1675. Foram elas: As almas de Fé vacilantes de tornarão fervorosas. As almas fervorosas ascenderão rapidamente a um estado de grande perfeição. Darei aos sacerdotes o poder de tocarem os corações mais empedernidos. Aqueles que propagarem esta devoção terão os seus nomes escritos no Meu Sagrado Coração e d’Ele nunca serão apagados. E a última promessa foi: Prometo no excesso de Misericórdia do Meu Coração, que o Meu Amor Todo-Poderoso concederá a todos aqueles que comungarem na Primeira Sexta-Feira de nove meses seguidos, a graça da penitência final; não morrerão no Meu desagrado nem sem receberem os Sacramentos, Meu Divino Coração será o seu refúgio de salvação nesse derradeiro momento! Vamos lá, fazer nossos corações semelhantes AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA!!!


27/junho - NESTA SEMANA, ALÉM DE APRENDERMOS E REFLETIRMOS SOBRE O SIGNIFICADO DA DEVOÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, ESTAMOS TAMBÉM NOS CONSAGRANDO POR COMPLETO A ESTES SAGRADOS CORAÇÕES, ISTO É, ESTAMOS NOS COLOCANDO A DISPOSIÇÃO DE DEUS, PARA QUE POSSAMOS ESPELHAR NOSSOS CORAÇÕES AOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E DE MARIA!!!

Em 1889, o Papa Leão XXIII, publicou: “A devoção ao Sagrado Coração de Jesus é uma forma por excelência de religiosidade. Essa devoção que recomendamos a todos será sempre muito proveitosa. No Sagrado Coração está o símbolo e a imagem expressa do Amor Infinito de Jesus Cristo, que nos leva a retribuir esse amor”. Assim, vamos seguir buscando aproximar nosso coração ao Coração de Jesus, para que o amor de Cristo possa ser refletido em tudo que fizermos! Vamos orar com O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA!!!

Certo dia, em oração e adoração ao Santíssimo Sacramento, à irmã Margarida Maria, enxergou Jesus. Um pouco assustada e maravilhada, se aproximou e escutou do próprio Cristo um pedido para que ela divulgasse esta devoção. Jesus apareceu à ela com o coração fora do peito e disse: “Eu amo você. Meu coração bate forte por você. Não há amor maior que dar a vida por quem se ama”. Podemos ver na imagem do Sagrado Coração, os espinhos que feriram a cabeça de Jesus, isso nos lembra que toda vez que não damos importância ao amor e ao sacrifício de Jesus por nós, ferimos o coração Dele. Na imagem, notamos também que com a mão esquerda, Jesus aponta para seu coração e com a direita nos convida a nos aproximarmos. Assim, não vamos relutar, não vamos agir contra o plano de Deus. Vamos nos aproximar e aprender com O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA!!!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso, em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Programa No Colo de Jesus e de Maria:   
De segunda a sábado das 8h às 9h da manhã na Rádio Capital:
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi (no link abaixo): procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site do Padre pedirá para você se cadastrar). Toda vez que acessar o site deverá colocar seu e-mail para confirmar que está cadastrado(a).

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog