Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Apresentam 140 mil assinaturas para frear promoção de aborto e ideologia de gênero na ONU


NOVA IORQUE, 22 Mar. 19 / 10:30 am (ACI).- Associações pró-vida da Argentina entregaram no dia 20 de março mais de 140 mil assinaturas em rechaço ao documento que a Comissão da ONU sobre a Situação da Mulher (CSW) elabora, o qual busca instalar o aborto e a ideologia de gênero como um direito no mundo.

A comissão da Organização das Nações Unidas está em sessão anual de 11 a 22 de março, em Nova York (Estados Unidos).

Participam da reunião representantes dos Estados Unidos, Rússia, Malásia, Brasil e do Vaticano.

Em sua intervenção de quarta-feira, o Observador Permanente da Santa Sé, Dom Bernardito Auza, recordou que o Papa Francisco, em sua exortação apostólica Amoris Laetititia, enfatiza que a ideologia de gênero nega “a diferença e a reciprocidade natural de homem e mulher” e sugere “uma sociedade sem diferenças de sexo, e esvazia a base antropológica da família”.

As assinaturas coletadas pela plataforma cidadã CitizenGo foram apresentadas à Direção de Direitos Humanos e Temas de Gênero do Ministério das Relações Exteriores da Argentina, para que “freie as ingerências ideológica e trabalhe para eliminar o conteúdo controverso do documento”.

A plataforma denuncia que o documento inicial da CSW incentiva o acesso livre ao aborto para mulheres e crianças “como se fosse um direito humano”.

Além disso, promove o acesso ilimitado a preservativos e outros métodos contraceptivos “sem idade ou critérios”, o direito de escolher a orientação sexual e identidade de gênero, entre outras ações.

A campanha assinala que a CSW, em vez de incentivar esta agenda, deve dirigir seus esforços “ao acesso à saúde e à educação de meninas e mulheres e o acesso à água potável que garantem o verdadeiro desenvolvimento. Distrair-nos dos verdadeiros problemas é ideológico, irresponsável e injusto”.

A diretora de campanhas de CitizenGo na Argentina, Silvina Spataro, expressou que os “escandaloso que a agenda das Nações Unidas esteja alinhada a negócio da International Planned Parenthood Foundation, porque estão colocando toda sua atenção na promoção do aborto e em uma ampla educação sexual”.

Por sua vez, a representante da Renovação Carismática, Cecilia Medici, manifestou que é “importante que a Argentina assuma sua liderança regional, marcando caminhos de independência da nova ordem mundial que pretende se instalar com o aborto nas Nações Unidas, assim como ensinaram nossos primeiros patriotas”.

Fonte: ACI digital

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog