Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos orar para que Cristo seja sempre o nosso refúgio-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Após 7 meses e 22 dias no horário noturno, a Rádio Globo transferiu o "Programa Momento de Fé" para um novo horário, das 5h às 6h da manhã. Hoje trouxe as mensagens dos dias 04, 05 e 06 de fevereiro/2018. 

O Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Vamos orar para que Cristo seja sempre o nosso refúgio e proteja cada passo de nossas vidas!"
Trouxe para vocês 9 cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:


04/fevereiro - 
INFELIZMENTE, COMEÇAMOS O ANO COM MUITOS CASOS DE VIOLÊNCIA POR TODO O PAÍS. JÁ NÃO É NOVIDADE A MANEIRA COMO LIADAMOS E ATÉ BANALIZAMOS A VIOLÊNCIA NO NOSSO PAÍS, SABEMOS QUE O NÚMERO DE MORTES NO BRASIL ULTRAPASSA NÚMEROS DE GUERRA, POR ISSO NESTA SEMANA VAMOS ORAR, PARA QUE CRISTO SEJA SEMPRE O NOSSO REFÚGIO E PROTEJA CADA PASSO DE NOSSAS VIDAS!

Uma matéria do jornal “O Globo”, de dezembro do ano passado, mostra que entre 2001 e 2015, aconteceram 786.870 homicídios no nosso Brasil, o equivalente à toda população de João Pessoa! É estarrecedor o que passamos diariamente. A maneira como convivemos com o medo e a insegurança, por isso vamos dedicar os próximos dias para orarmos pela nossa proteção, assim, FICAREMOS EM TOTAL SEGURANÇA, BLINDADOS NO SANGUE DE JESUS!

Os números da violência no nosso País são extremamente assustadores e deixam todos ainda mais chocados quando comparados aos números de guerras. Ao observarmos a guerra da Síria, por exemplo, desde março de 2011, morreram 330.000 pessoas. A guerra do Iraque somou 268.000 mortes desde 2003. No Brasil, segundo a Organização Mundial de Saúde, 123 pessoas morrem vítimas de homicídios por armas de fogo todos os dias, são cinco mortes deste tipo por hora, mas diz o Salmo 121: “Meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a Terra. Ele não permitirá que você tropece. O seu protetor se manterá em alerta”. Vamos juntos nos colocar em oração, pedindo a máxima proteção de Deus para nossas vidas e para todas as pessoas que são importantes para nós! QUE CRISTO SEJA SEMPRE O NOSSO REFÚGIO E PROTEJA CADA PASSO DE NOSSAS VIDAS!!


Problemas são oportunidades para se demonstrar o que se sabe, mas lembre-se de que a resposta de ontem pode não ter nada a ver com o problema de hoje.

05/fevereiro - AMIGOS, PRECISAMOS REALMENTE NOS UNIR EM ORAÇÃO E BUSCAR COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS A ELEVAÇÃO CONSTANTE DE NOSSA FÉ, POIS ESTAMOS ORANDO CONTRA A VIOLÊNCIA QUE ASSOLA O NOSSO PAÍS. NA NOSSA QUERIDA CIDADE MARAVILHOSA, O RIO DE JANEIRO, APENAS NOS ÚLTIMOS QUATRO DIAS, 15 PESSOAS FORAM BALEADAS E 7 MORRERAM, POR ISSO VAMOS ORAR, PARA QUE CRISTO SEJA SEMPRE O NOSSO REFÚGIO E PROTEJA CADA PASSO DE NOSSAS VIDAS!

Não poder sair para trabalhar ou para estudar por causa de tiroteios. Parar os veículos e deitar no chão para não ser atingido por nenhum disparo, ouvir à noite barulhos de tiroteios ou gritos de socorro, ter a casa marcada por tiros, tudo isso vem acontecendo no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro. Por isso vamos dedicar toda esta semana para nos blindarmos no sangue de Jesus, assim FICAREMOS EM TOTAL SEGURANÇA, BLINDADOS NO SANGUE DE JESUS!

Vamos orar com Fé e seriedade, pois ano após ano, estamos assistindo perplexos o aumento da violência de todos os tipos e em todas as regiões do nosso País. Apenas no primeiro semestre de 2017, foram registrados mais de 28 mil homicídios dolosos, lesões corporais seguidas de morte e latrocínios, que são os casos de roubos seguidos de morte, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública, divulgados pelo jornal Estado de S. Paulo. O número de assassinatos no Brasil aumentou, o índice é 6,79% maior do que no mesmo período de 2016 e indica que o país pode retornar à casa dos 60 mil casos de assassinatos violentos por ano. Temos uma triste média de 155 assassinatos por dia! O que equivale a 5 ou 6 mortes por hora em cada estado! É realmente absurdo, assustador e diante disso, só o poder de Deus pode modificar tudo a nossa volta! Por isso vamos orar, para QUE CRISTO SEJA SEMPRE O NOSSO REFÚGIO E PROTEJA CADA PASSO DE NOSSAS VIDAS!


"Estar debaixo da benção de Deus não é estar livre de lutas e dificuldades, mas é ter a certeza que alguém luta por ti.. Não é ter muito, mas é ver Deus multiplicar o pouco que se tem... é plantar com a certeza da colheita... é chorar com a certeza do consolo... Estar debaixo da benção de Deus e saber que onde entrares, Deus entra com você..  Quando estiveres aflito, Deus vem te socorrer;  Quando se levantarem contra ti, Deus vem te defender...   Quando sonhar Deus vem cumprir...  É pedir e receber, lutar e vencer, plantar e colher... Somente confie!!! Sem nunca desanimar! ESTAMOS DEBAIXO DA BENÇÃO DE DEUS!!"

06/fevereiroESTAMOS VENDO NÚMEROS AMEDRONTADORES NESTA SEMANA EM QUE ESTAMOS BUSCANDO PROTEÇÃO, ORANDO CONTRA A VIOLÊNCIA. NOSSO OBJETIVO NÃO É LEVAR PÂNICO ÀS PESSOAS E SIM MANTER TODOS EM TOTAL ALERTA E NOSSA FÉ ELEVADA PARA QUE DEUS CRIE UM ESCUDO SOBRE NÓS E PARA QUE CRISTO SEJA SEMPRE O NOSSO REFÚGIO E PROTEJA CADA PASSO DE NOSSAS VIDAS!

No mês de junho de 2017, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, divulgaram o estudo “Atlas da Violência“, analisando dados sobre homicídios no Brasil entre 2005 e 2015. Os números são absurdos. Os jovens são as principais vítimas, por isso pais e mães, vamos redobrar nossa atenção e dedicar mais cuidados à educação que damos aos nosso filhos, sobrinhos e netos. Vamos orar e juntos  FICAREMOS EM TOTAL SEGURANÇA, BLINDADOS NO SANGUE DE JESUS!

Há anos estamos frisando que temos muita informação e pouca formação para nossas crianças. Com isso, jovens crescem sem orientação, sem noção de certo e errado e arriscando cada vez mais sua integridade física. Por isso leve sua criança para conhecer Jesus. Isso deve acontecer desde cedo, para que os ensinamentos de nosso Senhor vá preenchendo o coração de todos os jovens e que eles saibam desde crianças, noções de respeito ao próximo, amor ao semelhante e cuidado com o mundo. Ainda segundo o Atlas da Violência, mais de 318 mil jovens foram assassinados no Brasil entre 2005 e 2015. Apenas em 2015, foram 31.264 homicídios de pessoas com idade entre 15 e 29 anos. Por isso, estamos dedicando toda esta semana, para lutarmos com nossa arma mais poderosa, a oração, contra a violência que nos tira a paz e a alegria de viver, além de destruir a vida de inúmeras famílias que perdem seus entes queridos. Oremos, para   QUE CRISTO SEJA SEMPRE O NOSSO REFÚGIO E PROTEJA CADA PASSO DE NOSSAS VIDAS.


"Levante. Ande, siga em frente. Vire a página, ou melhor, comece um novo livro."


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 










***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Programa Momento de Fé:   
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog