Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos orar para que Cristo proteja cada passo de nossas vidas-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Após 7 meses e 22 dias no horário noturno, a Rádio Globo transferiu o "Programa Momento de Fé" para um novo horário, das 5h às 6h da manhã. Hoje trouxe as mensagens dos dias 07 e 08 de fevereiro/2018. 

O Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Vamos orar para que Cristo seja sempre o nosso refúgio e proteja cada passo de nossas vidas!"
Trouxe para vocês 7 cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:


07/fevereiro - 
ESTA SEMANA ESTÁ SENDO DEDICADA PARA A BUSCA DE NOSSA MÁXIMA PROTEÇÃO EM DEUS, POIS ESTAMOS DIANTE DE NÚMEROS ESPANTOSOS PROVOCADOS PELA VIOLÊNCIA NO BRASIL E NO MUNDO. 
JÁ TROUXEMOS A INFORMAÇÃO QUE ENTRE 2001 E 2015 HOUVE 786.870 HOMICÍDIOS NO BRASIL, DESTES, 70% FORAM CAUSADOS POR ARMAS DE FOGO, POR ISSO OREMOS COM TODA A NOSSA FÉ, PARA QUE CRISTO SEJA SEMPRE O NOSSO REFÚGIO E PROTEJA CADA PASSO DE NOSSAS VIDAS!

O número de mortes violentas no Brasil são comparados com os números de mortes em guerras, conflitos internacionais, terrorismo e locais conhecidos pela violência. Segundo o Atlas da Violência, o Brasil matou em 15 anos, o equivalente à população de cidades inteiras como Frankfurt, na Alemanha, Sevilha, na Espanha, ou João Pessoa, capital da Paraíba. Mas nós, através da Fé em Cristo, começaremos a mudar esta situação, evangelizando e levando a palavra de Deus à todos, desta maneira,FICAREMOS EM TOTAL SEGURANÇA, BLINDADOS NO SANGUE DE JESUS!

No dia 1 de janeiro de 2017, uma rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, em Manaus, deixou 56 mortos. Duas semanas depois, mais 26 assassinatos em um massacre num presídio no Rio Grande do Norte. Outras rebeliões se seguiram em prisões em vários estados brasileiros nos primeiros meses do ano, revelando mais uma vez a completa falência do sistema de execução penal nacional. Em fevereiro do ano passado, a greve da Polícia Militar no Espírito Santo levou pânico à população, que assistiu a muitos assaltos e saques em lojas por parte dos criminosos. Ainda no primeiro semestre do ano passado, inúmeras ações do crime organizado levaram medo às cidades de Fortaleza e Salvador. Aind a em 2017, a cada duas horas, uma pessoa foi baleada na cidade do Rio de Janeiro. Ontem, dia 6 de fevereiro, criminosos atiraram em um casal e seu filho em uma tentativa de assalto. A criança, de 3 anos, morreu. Por tudo isso vamos buscar a elevação de nossa Fé, para QUE CRISTO SEJA SEMPRE O NOSSO REFÚGIO E PROTEJA CADA PASSO DE NOSSAS VIDAS!

"Amar alguém é viver o exercício de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito."

08/fevereiro
SEGUINDO NESTA SEMANA SERÍSSIMA, EM QUE ESTAMOS ORANDO PELA PROTEÇÃO CONTRA A VIOLÊNCIA. É REALMENTE MUITO TRISTE SAIR DE CASA TODOS OS DIAS SEM A CERTEZA DE QUE IREMOS RETORNAR EM SEGURANÇA. É ISSO QUE VIVEMO S TODOS OS DIAS! POR ISSO VAMOS PEDIR QUE CRISTO SEJA SEMPRE O NOSSO REFÚGIO E PROTEJA CADA PASSO DE NOSSAS VIDAS!

Ontem uma bala perdida atingiu um adolescente de 15 anos durante uma perseguição policial em São Paulo. Também ontem, uma operação no Rio de Janeiro contou com mais de três mil militares, entre a polícia e a força nacional de segurança, um adolescente de 13 anos também foi vítima de bala perdida e perdeu sua vida. Mais um tiroteio fez com que pessoas parassem os veículos e se deitassem no chão. Por isso amigos, só Jesus pode nos proteger do mal, então vamos nos entregar em oração para que FIQUEMOS EM TOTAL SEGURANÇA, BLINDADOS NO SANGUE DE JESUS!

Começamos este ano de 2018 travando uma verdadeira batalha pelas nossas vidas. De norte a sul do Brasil as forças da polícia lutam constantemente com criminosos. Só ontem tivemos balas perdidas atingindo jovens e crianças nas duas maiores cidades do Brasil, Rio de Janeiro e São Paulo. São tantos os casos de violência e de vidas interrompidas tragicamente, que se faz necessária nossa total entrega a Deus e às orações. No livro dos Salmos, capítulo 25, versículos 20 e 21 encontramos: “Guarda a minha vida e livra-me! O Senhor nunca nos decepciona, pois nos refugiamos Nele. Que a integridade e a retidão nos protejam, porque nossa esperança está no Senhor”. Portanto vamos nos unir em ora ção, redobrar nossas esperanças e confiar no poder de Deus.  QUE CRISTO SEJA SEMPRE O NOSSO REFÚGIO E PROTEJA CADA PASSO DE NOSSAS VIDAS!

"Nunca troque o que você mais quer na vida pelo que você mais quer no momento, pois os momentos passam e a vida continua."


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 








***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Programa Momento de Fé:
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog