Hoje (26/outubro/2017), o Padre Marcelo Rossi em seu programa Momento de Fé-Sentinelas da Madrugada, continuou a semana de orações com o lema: "Vamos orar com São Judas Tadeu, primo e amigo de Jesus, pelas causas urgentes."
Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
SEGUINDO EM ORAÇÃO COM SÃO JUDAS TADEU, NUMA SEMANA EDIFICANTE EM QUE ESTAMOS RENOVANDO NOSSAS ESPERANÇAS, A PARTIR DO MOMENTO QUE NOSSAS CAUSAS MAIS URGENTES ESTÃO SENDO DEPOSITADAS NAS MÃOS DE NOSSO SENHOR, ATRAVÉS DA INTERCESSÃO DELE! SÃO JUDAS TADEU, NOS AJUDE EM NOSSAS CAUSAS MAIS URGENTES!
Você Sabia que durante um tempo, São Judas Tadeu ficou um pouco esquecido, principalmente por muitas pessoas confundi-lo com Judas Iscariotes, o apóstolo que traiu Jesus. Mas retomou sua força após a ocasião em que Jesus apareceu para Santa Brígida, na Suécia, dizendo: “Invocai com grande confiança, o meu apóstolo Judas Tadeu. Prometo socorrer a todos quantos por seu intermédio a mim recorrerem”! Por isso peçamos juntos: SÃO JUDAS TADEU, ROGAI POR TODOS NÓS!
As sagradas escrituras trazem um diálogo entre Jesus e São Judas, durante a última ceia, quando São Judas perguntou ao mestre: "Senhor, por que razão hás de manifestar-te a nós e não ao mundo?" Jesus lhe respondeu afirmando que teriam manifestações dEle, todos os que guardassem suas palavras e permanecessem fies a seu amor. Segundo estudos bíblicos, a convivência entre São Judas Tadeu com seu primo Jesus e seus tios, Maria e José, era grande, íntima e constante. Por isso, São Marcos se referiu a São Judas Tadeu e seus irmãos, Tiago, que foi um dos doze apóstolos e tornou-se o primeiro bispo de Jerusalém. José, conhecido como o Justo. Simão, o segundo bispo de Jerusalém e Maria Salomé, como sendo todos “irmãos” de Jesus. Com uma confiança semelhante a de Jesus e São Judas, vamos entregar nossos pedidos nas mãos de Jesus, através da intercessão poderosa do santo das causas complicadas! SÃO JUDAS TADEU, NOS AJUDE EM NOSSAS CAUSAS MAIS URGENTES!
Novo horário: De segunda à sábado da meia noite à 01h da manhã.
Comentários
Postar um comentário