Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos pedir que Jesus nos abençoe e ajude a todos os brasileiros para criarmos um Brasil melhor-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (01/maio
/2017), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Vamos pedir que Jesus nos abençoe e ajude a todos os brasileiros para criarmos um Brasil melhor! ".
Trouxe para vocês cinco lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
 

domingo - QUE SEMANA LINDA COM SÃO JOSÉ OPERÁRIO EM QUE COLOCAMOS EM SEU COLO TODOS OS TRABALHADORES DO NOSSO BRASIL! FALANDO EM BRASIL, AH QUANTOS PROBLEMAS ENCONTRAMOS NO NOSSO LINDO E GRANDE PAÍS. POR ISSO AGORA VAMOS COLOCÁ-LO EM ORAÇÃO! JESUS, ILUMINE NOSSO BRASIL PARA QUE TENHAMOS UM PAÍS MAIS JUSTO E IGUALITÁRIO! 

Vamos nesta semana, orar pelo nosso País. Quantos problemas, inclusive históricos, que encontramos no nosso País. Problemas econômicos, problemas sociais, problemas morais, enfim, faríamos uma grande lista de correções necessárias, por isso vamos pedir que JESUS NOS ABENÇOE E AJUDE A TODOS OS BRASILEIROS PARA CRIARMOS UM BRASIL MELHOR! 
Dentre tantos problemas no Brasil, encontramos ainda o mal da discriminação. Se analisarmos a história do nosso País, é um grande paradoxo perceber que a discriminação se faz presente em inúmeras situações no nosso dia a dia. O Brasil é formado por povos de todas as partes do mundo. As colônias europeias que aqui chegaram se espalharam por todas as regiões. Os escravos que vinham de navios da África, se misturaram com os locais e estrangeiros criando novas etnias. Até hoje alguns povos indígenas povoam as regiões no norte do País. E somos todos brasileiros. Por isso nesta semana vamos orar para que nosso País seja abençoado com muito amor de Cristo e que este amor resplandeça em nossos corações, refletindo em nossas ações e palavras! Vamos juntos pedir que JESUS, ILUMINE NOSSO BRASIL PARA QUE TENHAMOS UM PAÍS MAIS JUSTO E IGUALITÁRIO!

segunda - VAMOS LÁ AMIGOS, HOJE, PRIMEIRO DE MAIO, DIA DO TRABALHO MAIS DO QUE NUNCA FOI TÃO NECESSÁRIO FAZER PRESENTE A NOSSA UNIÃO, POIS APENAS JUNTOS PODEREMOS IMAGINAR UM BRASIL MELHOR, MAIS RESPEITOSO E MAIS JUSTO! JESUS, ILUMINE NOSSO BRASIL PARA QUE TENHAMOS UM PAÍS MAIS JUSTO E IGUALITÁRIO!

A desigualdade em todos os aspectos é gritante no nosso belo País. Alguns são muito ricos enquanto a maioria é muito pobre. Alguns tem muito estudo enquanto outros são semianalfabetos. Alguns tem regalias enquanto muitos têm seus direitos desrespeitados constantemente. Por tudo isso vamos orar, para que JESUS NOS ABENÇOE E NOS AJUDE A CONSTRUIR UM BRASIL MELHOR! 
Vamos agora precisar um do outro, para atingirmos um objetivo muito maior, a melhora do nosso País em todos os sentidos. Muitos dos problemas do Brasil ocorrem pelo desinteresse dos que podem fazer alguma coisa. Vivemos em um País formado pela convivência harmoniosa de pessoas de diferentes origens, diferentes crenças, diferentes culturas. Mas veladamente o Brasil convive com graves problemas em relação a discriminação de classes. O que nada mais é do que falta de respeito ao próximo e egoísmo. Por isso durante toda esta semana, estaremos colocando em oração, levando ao colo bendito de Nosso Senhor Jesus Cristo, o coração de cada brasileiro, a consciência de cada cidadão, para que possamos construir um Brasil mais fraterno e igualitário! JESUS, ILUMINE NOSSO BRASIL PARA QUE TENHAMOS UM PAÍS MAIS JUSTO E IGUALITÁRIO!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende!"






***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:


**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog