Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos juntos nos preparar para a grande Solenidade de Pentecostes-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
No dia 08 e 09 de maio de 2016, o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: 
"Vamos juntos nos preparar para a grande Solenidade de Pentecostes". 
Trouxe para vocês sete
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
domingo - AMADOS, HOJE DIA DAS MÃES ATRAVÉS DA INTERCESSÃO DE NOSSA QUERIDA MÃEZINHA DO CÉU VAMOS ORAR POR NOSSAS QUERIDAS MAMÃES!!!
Hoje é o dia das mães. Por isso vamos orar de maneira muito especial, para que o sentimento que nos domina neste dia, se estenda por todos os dias de nossas vidas e COM AS BÊNÇÃOS DA MÃEZINHA DO CÉU, VAMOS ORAR E ABENÇOAR TODAS AS NOSSAS MÃES! Dedicamos toda esta semana para colocarmos nossas mães no colo bendito de Jesus. Hoje, de maneira indubitável, vamos orar do mais profundo de nossa alma, colocando toda a Fé que possa existir em nosso coração, pedindo que Jesus abrace todas as mães, tanto as que estão ao nosso lado, como as que estão ao lado DELE. Você que não tem mais sua mãe em seu convívio, tenha a certeza absoluta que ela está intercedendo por você. Já você que é mãe e perdeu seu filho lembre-se que você é mãe de um anjo, que sorri no céu em cada sorriso seu. Hoje, vamos homenagear nossas mães, orando pela felicidade e alegria delas para COM AS BÊNÇÃOS DA MÃEZINHA DO CÉU, VAMOS ORAR E ABENÇOAR TODAS AS NOSSAS MÃES!


segunda - AMADOS, VAMOS JUNTOS NOS PREPARAR PARA A GRANDE SOLENIDADE DE PENTECOSTES ATRAVÉS DO PROGRAMA NOSSO MOMENTO DE FÉ E COM A NOSSA VIGÍLIA NA NOITE DE SÁBADO QUE TERÁ COMO TEMA: A VOLTA AO PRIMEIRO AMOR: MAIOR INTIMIDADE COM DEUS!
Estamos atravessando uma fase extremamente complicada em relação à convivência entre os seres humanos, mas tudo pode ser transformado quando estamos próximos de Deus, assim vamos orar PARA QUE NESTE PENTECOSTES O ENTENDIMENTO SEJA PLENO ENTRE TODOS NÓS! Queridos, estamos rumando para o Pentecostes, uma data muito especial para nós cristãos, pois representa o nascimento da igreja, representa mais união entre os diferentes povos, representa entendimento entre todos nós que somos filhos de Deus, portanto, quero pedir a vocês que nesta semana nosso foco seja a busca de uma maior aproximação com nosso Senhor. Ultimamente, venho reforçando a importância e a necessidade de mantermos uma relação mais íntima com Jesus. Sempre digo “não fale de Jesus, fale com Jesus”! Quando somos mais íntimos, mais próximos DELE, recebemos a habilidade de ver as coisas com mais calma, clareza e serenidade. Como estamos em uma fase de muito desentendimento nas relações hum anas, vamos orar para que assim como aconteceu no Pentecostes, todas as pessoas possam se entender e viver em harmonia. Juntos oremos PARA QUE NESTE PENTECOSTES O ENTENDIMENTO SEJA PLENO ENTRE TODOS NÓS! !


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Ser Feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem."










***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog