7° Domingo da Páscoa
Ascensão do Senhor
46. Assim é que está escrito, e assim era necessário que Cristo padecesse, mas que ressurgisse dos mortos ao terceiro dia.
47. E que em seu nome se pregasse a penitência e a remissão dos pecados a todas as nações, começando por Jerusalém.
48. Vós sois as testemunhas de tudo isso.
49. Eu vos mandarei o Prometido de meu Pai; entretanto, permanecei na cidade, até que sejais revestidos da força do alto.
50. Depois os levou para Betânia e, levantando as mãos, os abençoou.
51. Enquanto os abençoava, separou-se deles e foi arrebatado ao céu.
52. Depois de o terem adorado, voltaram para Jerusalém com grande júbilo.
53. E permaneciam no templo, louvando e bendizendo a Deus.
Senhor Jesus, eu vos reconheço como meu Senhor e meu Deus. Por vós existo, e de vós recebo vida, esperança e salvação. Quero dar-vos o primeiro lugar em minha vida, antes de tudo e de todos. Aumentai minha fé e meu amor, prendei-me a vós para que jamais vos abandone. Creio que estais sempre comigo, pronto a me ajudar em tudo. Confio em vós, Senhor, e quero fazer o que puder para que outros vos conheçam e vos amem como seu Salvador. Guiai meus passos, para que minha vida não desminta minhas palavras. Não permitais que o medo e o desânimo tomem conta de mim, por maiores que sejam as dificuldades. Fazei que eu tenha sempre a alegria que nasce da certeza do vosso amor, e tudo será mais fácil para mim. Amém. [2]
Revista de Aparecida (maio/2016) [2]
Adriana, não estou conseguindo fazer acesso ao site de Vc no colo de Jesus, do Padre Marcelo! E não tenho recebido mais suas mensagens diária do Devoção e Fé!
ResponderExcluirObrigada pela sua atenção e boa tarde na santa paz do Senhor!
Rita Conceição Ramos (rcsframos@gmail.com)