Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Marcos Mion faz um lindo testemunho de fé em Jesus na Religião Católica


Boa noite irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Hoje o apresentador de TV Marcos Mion usou seu perfil na rede social Facebook para dar um lindo testemunho de sua fé em Deus na Religião Católica. É uma bênção ver uma pessoa que não tem vergonha de declarar sua fé em todos os lugares!
Infelizmente hoje em dia muitos se declaram católicos, mas só vivem sua fé na Páscoa e no Natal. Seria tão bom se durante o ano as igrejas ficassem tão lotadas como ficam nestes dois dias... 
Rezemos para que o amor de Jesus renasça nos corações destes irmãos católicos e que a compreensão do que é viver plenamente sua fé a façam voltar para a casa, a Igreja Católica.
Vejam abaixo a abençoada declaração de quem percebeu o que é viver a fé em Jesus na religião católica.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Testemunho de Marcos Mion no Facebook:

Durante anos da minha vida fui somente à missa de Natal e Páscoa. .

Fiz o sinal da cruz somente antes do avião levantar e esqueci inúmeras vezes de fazer de novo ao pousar. Usava a fé e a religião de acordo com minha necessidade e comodidade. Sempre que fazia algo errado eu mesmo tratava de me perdoar e "explicar pra Deus" que tava beleza por tantas coisas boas que faço, criando uma balança onde eu era meu próprio Deus, capaz de ditar como era essa minha própria religião!!! Sempre baseada na fé, ok, em colocar a família acima de tudo e em fazer o bem, mas um pouco distante do que é realmente a religião católica. .

Com a imersão que minha mulher @suzanagullo teve na busca pela fé, paz de espírito e sentido do bem fazer, ou seja, na religião católica, acabei indo junto e finalmente entendi que comemorar somente Páscoa e Natal é como ir de bico numa festa de fim de ano de uma grande empresa: vc pode até tirar alguns benefícios, mas não vai entender e nem aproveitar da mesma forma que as pessoas que trabalharam o ano inteiro, que deram o sangue e se dedicaram à empresa! Essas pessoas, sim, sabem o que todos ali passaram e os sacrifícios que já foram feitos para que hoje nós possamos comemorar e sermos pessoas melhores! Deu p entender a diferença?. .

Lógico que é sempre bom ver os grupos de wazzap dando copy/paste na homília do papa, no texto da Madre Teresa e naquele texto que começa assim "dizem que quem perde o telhado ganha as estrelas"! Todo mundo deve ter recebido um desses 3! 😂É bom, sim, dar um tempo em tanta sacanagem e enviar palavras edificantes, mas melhor seria se fosse c a crença em Deus Pai, com totalidade de dedicação ao longo da vida, afinal nunca é tarde. .

Hoje vou na missa mais de uma vez por semana, crio e educo meus filhos de acordo com os ensinamentos do menino Jesus, que contém a sabedoria de uma humanidade e rezo. Sempre. Por inúmeros motivos. Não pra me aproximar de Deus, apesar de ser inevitável, mas sim para me tornar mais humano. Um melhor homem. Um homem que aceita que seu destino está nas mãos de outro e que meu perdão e a forma que encaro a vida e minhas cruzes estão ligadas a minha fé. .

Fonte: https://www.facebook.com/MarcosMionOficial/?fref=nf



Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog