Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração diante do Santíssimo Sacramento (rezar durante nove dias)

Oração diante do Santíssimo Sacramento

Reze durante nove dias, diante do Santíssimo Sacramento, esta oração:

Jesus Ressuscitado, eu creio que o Senhor está vivo diante dos meus olhos, na Hóstia consagrada. Creio também, Jesus, no Seu poder contra toda espécie de mal, porque o Senhor venceu, pela sua Morte e Ressurreição, o pecado e a morte. Seu preciosíssimo Sangue derramado cruz estpa presente na Hóstia Santa. Eu creio, Jesus, e clamo que este Sangue seja agora derramado sobre mim e sobre todos os meus familiares. Eu peço, Senhor Jesus, que, pelo poder libertador e salvítico deste Sangue, possamos nos livrar de toda opressão diabólica que possa estar prejudicando a nossa família. Peço também que atenda, em especial, este pedido que agora faço na Sua presença: (apresente aqui o seu pedido...)
Eu, desde já, agradeço de coração, confiante que o Senhor me atenderá. Eu louvo o Pai por ter nos dado o Senhor, Jesus, como presente de Páscoa. eu agradeço de coração ao Espírito Santo que me ilumina e me conduz nos momentos de sofrimento e de escuridão.
Muito obrigado, Jesus, meu Salvador e Libertador.

Reze com fé um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.

Fonte: Revista Brasil Cristão - setembro/2012

*********

"Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo”. (São Mateus 28,20)

Essa promessa de Jesus vem encher o nosso coração de esperança e de confiança, de que não estou sozinho, Ele é o DEUS CONOSCO!. Jesus quer visitar você hoje, em sua solidão, em sua dor, nas coisas que você esta vivendo hoje, quer andar pela sua casa e pelo seu coração. Quero convidar você diante de Jesus Eucarístico a se apresentar, falar da sua verdade. Em primeiro lugar para adorá-lo, pois Ele é digno de toda adoração, pelo que Ele é Deus e Senhor. Segundo, depositar Nele todas as suas necessidades, fazer um grupo de oração diante de Jesus presente na Hóstia Consagrada, mesmo que você o faça sozinho, diante de ti está Aquele que é!

”Confiai-lhe todas as vossas preocupações, porque ele tem cuidado de vós”. (I Pedro 5,7)


Tudo pode ser mudado pela Oração!

1°- Apresente a sua verdade diante de Jesus presente na Eucaristia;
2°- Reconheça que Deus é mais, é maior do que todos os seus problemas, pecados e dores e o Adore.
3°- Converse com Deus, ore, silencie e escute.
4°- Louve ao Senhor e faça um voto de confiança: “Jesus, eu confio em vós”!

Pe. Luizinho,CN.

Comentários

  1. Amo Jesus pois ele realmente me cuida. Devemos nos abandonar Nele, ele sempre estará conosco.

    ResponderExcluir
  2. Jesus Morreu para nos Salvar.A Ele toda honra e glória.Jesus Misericórdioso eu confio em vós.

    ResponderExcluir
  3. Jesus eu confio em vós. Essa oração já venci muitas batalhas obrigado senhor Jesus por estar todos os dias no sacrário.

    ResponderExcluir
  4. Jesus é a minha força, o meu amparo e a minha luz.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus quebre toda força diabólica dessas pessoas e lugares faça uma limpeza espiritual e de a sua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém JesusquecuraAnaZeliaeacomp.,MariadoCarmo,Eliana,morador203,301,Marciaefam,Dna.Luziaefam,Claudia,Giovana,Alice,Patriciaefam,Angelina,Orlandoefamecolegas,Jose,Fernandaefam,Jose,Mauroefameacomp.,Edileia,Elizangela,Valmir,Bruno,Leonardo,Helderefam,Isabeleacomp.,Aparecida,Maria Luiza,Denise,Armando,Hermansefam,Dna.Aparecida,Mateus,Iaraemae,Tania,Dna.Sebastianaefam,sr. José,Regina,MariaRita,Lindaefam,"Larissa",Neide,Fatima,Ralfo,DivaVanucci,Willian,Danielli,Rose,Lucy,Silvia,Guiomar,Maria,MariaTereza,Osmar,"Junqueira",Junior,Otacilio Dias de Almeida,Osvaldo Pereira,"sr.jose""mario""sebastiao""Ezequiel""onofre""Júlio""antonio""agnaldo",Fernando,Ricardo,Paulo,.(imobiliariazeloteoesporteescoladealunoestadualacrecheabancaedonosaspracasascabeleireirasvizinhosaoredordosprediostravestisquetiramonossosonoanoitequandoestamosdormindobarvidadurafreguesiaedonosochaveiroescoladeinglesestacionamentoclinicademedicosRConegoCipiao771805807808Luzitana707MoraesSalesIrmaSerafinaBoaventuradoAmaral516518526DuquedeCaxiasAquidabaEdsLucilaSilveiraLauritaSteinberg,(aptos:101,102,201,202,203,301,401,402,403,501,502,503,601,602,603,801,802,901,902,903,1001,1002,1003,701,702,)
    A Tua paz Vos dou
    Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém

    ResponderExcluir
  6. Marcela,AnaZelia,Valdemar,MariaLucia,Gustavoefam,MariadoCarmo,Fernandaefam,Jose,Virgilia,Eliana,"Jussara",morador301,Francisco,Rafaelesra.,Luzia,Orlando,Jose,sr.Mauroj,Mauro,Dna.Aparecida,Eedileia,Elizangela,Bruno,Leonardo,Helderefam,Maria Luiza,Denise,ArmandoAlbertoSantarelli,morador801,Jose Lopes,Dna.Sebastiana(cureasuasaudedelibertacaoevitoriaMeuJesusAmem), Tânia,Iaraemae,morador903,MariaRita,DivaVanucci,Joaoesra.,Ralfo,Linda,Eduardo,Osmar,Cinira,Maria,Guiomar,MariaTereza,Lazara,Nelson,"Antonieta""agnaldo""rafar""mario""Antônio""sr.jose""osr.jose",.(antigaFM),(imobiliáriazelo)(vizinhosquemoramaoredor)(barvidaduraclientesedonos),30 de junho de 2019 às 19:41

    Meu Deus peço que quebre toda força diabólica dessas pessoas faça uma limpeza"espiritual" e de a sua paz Jesus .. A Tua paz Vos dou.

    ResponderExcluir
  7. Marcela,AnaZelia,Valdemar,MariaLucia,Gustavoefam,MariadoCarmo,Fernandaefam,Jose,Virgilia,Eliana,"Jussara",morador301,Francisco,Rafaelesra.,Luzia,Orlando,Jose,sr.Mauroj,Mauro,Dna.Aparecida,Eedileia,Elizangela,Bruno,Leonardo,Helderefam,Maria Luiza,Denise,ArmandoAlbertoSantarelli,morador801,Jose Lopes,Dna.Sebastiana(cureasuasaudedelibertacaoevitoriaMeuJesusAmem), Tânia,Iaraemae,morador903,MariaRita,DivaVanucci,Joaoesra.,Ralfo,Linda,Eduardo,Osmar,Cinira,Maria,Guiomar,MariaTereza,Lazara,Nelson,"Antonieta""agnaldo""rafar""mario""Antônio""sr.jose""osr.jose",.(antigaFM),(imobiliáriazelo)(vizinhosquemoramaoredor)(barvidaduraclientesedonos),30 de junho de 2019 às 19:42

    Meu Deus peço que quebre toda força diabólica dessas pessoas faça uma limpeza"espiritual" e dê a sua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém .. A Tua paz Vos dou.

    ResponderExcluir
  8. Marcela,AnaZelia,Valdemar,MariaLucia,Gustavoefam,MariadoCarmo,Fernandaefam,Jose,Virgilia,Eliana,"Jussara",morador301,Francisco,Rafaelesra.,Luzia,Orlando,Jose,sr.Mauroj,Mauro,Dna.Aparecida,Eedileia,Elizangela,Bruno,Leonardo,Helderefam,Maria Luiza,Denise,ArmandoAlbertoSantarelli,morador801,Jose Lopes,Dna.Sebastiana(cureasuasaudedelibertacaoevitoriaMeuJesusAmem), Tânia,Iaraemae,morador903,MariaRita,DivaVanucci,Joaoesra.,Ralfo,Linda,Eduardo,Osmar,Cinira,Maria,Guiomar,MariaTereza,Lazara,Nelson,"Antonieta""agnaldo""rafar""mario""Antônio""sr.jose""osr.jose",.(teoesport).(imobiliáriazelo)(vizinhosquemoramaoredor)(barvidaduraclientesedonos),30 de junho de 2019 às 19:47

    Meu Deus quebre toda força diabólica e de a sua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém .. A Tua paz Vos dou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog