Oração Pedindo a Armadura de Deus Contra as Mentiras do Inimigo e Oração Para a Cura de Hábitos de Mentir-Pe Marcelo Rossi

Mensagem do Padre Marcelo Rossi:
Amados!
Feliz daquele que não tem o que esconder e que vive sua vida pelo bem e pela verdade. Sejamos francos e verdadeiros com aqueles que nos cercam, agindo com os outros como gostaríamos que agissem conosco. Lembrem-se: A verdade dói, A dúvida corrói, A mentira destrói.
as Mentiras do Inimigo
Pai celeste, eu agora, pela fé, clamo a proteção da Vossa armadura, para que eu possa permanecer firme contra satanás e todas as suas hostes e, no nome do Senhor Jesus, vencê-lo-ás. Eu tomo a Vossa verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.
Eu tomo a Vossa Justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás. Eu tomo o equipamento do Evangelho da paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
E, acima de tudo, eu tomo a Vossa fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades. Eu tomo a Vossa salvação e confio em Vós para proteger o meu corpo e a alma contra os ataques de satanás.
Eu tomo a Vossa Palavra e oro para que o Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda escravidão e a libertar todo cativo de satanás, no poderoso e conquistador nome de Jesus Cristo, meu Senhor.
Eu me visto desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de ti, Bendito Espírito Santo. Amém!
"Senhor Jesus, no poder de Seu Nome † (sinal da Cruz) quebro agora os efeitos de hábitos compulsivos.
Clamo o Sangue de Jesus a purificar e libertar todas as áreas de dependência dos vícios.
Dependência de jogar, comprar, fofocar, mentir, beber, drogar-se; desmoralizar, criticar, julgar, trair o próximo; de roer unhas.
Corto no Seu poder † (sinal da cruz) todos os padrões de acumular e dilapidar recursos e talentos, venha contra a avareza e o furto.
Pai, perdoai e libertai minha família da servidão a todo hábito compulsivo da mentira, com Vossa misericórdia, graça e generosidade. Amém!
"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus?Não vos enganeis: nem os ladrões, nem os avarentos nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus.
Tudo me é permitido, mas nem tudo convém.
Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma" (Cor, 6,9.10.12).
Coração de Maria, sede de misericórdia, rogai por nós!
Comentários
Postar um comentário