
Não perca esta semana de orações no programa de rádio Momento de Fé com o Padre Marcelo Rossi, vamos juntos formar esta corrente de orações abençoadas no Amor Ágape de Jesus. Creia em Jesus e na força da oração!!! Juntos somos mais!
Nesta quarta-feira vamos orar em especial contra os enganos que passamos pela vida, muitas vezes somos enganados (as) por pessoas que não esperamos (amigos, familiares, colegas de trabalho, sócio, e muito mais). Então, se você conhece alguém que foi enganado (a) ou, está sendo enganado (a) no momento, vamos orar a Jesus e pela intercessão do Mártir São Jorge, pelas que foram enganados(as) e estão desmotivadas.
Ó glorioso São Jorge! Tribuno militar e cavaleiro romano, vós tínheis pela frente brilhante carreira; mas a fé vos disse que devíeis lutar por Cristo, e vós protestando contra o édito de perseguição do imperador Diocleciano, trocastes a espada de soldado pela espada da cruz, e declarastes guerra ao mal.
Tombastes mártir de Cristo, mas vosso martírio foi golpe que trespassou as fauces do dragão. Glorioso São Jorge!
O dragão que vós pisastes tenta reerguer-se.
Senhor hoje estou arrependido das minhas mentiras, quanto mal ele tem feito a mim, a minha família, aos meus amigos, meus colegas de trabalho, onde estudei, aos meus vizinhos e principalmente as pessoas que amo, quantas pessoas perdir a amizade, relacionamento, respeito e muitas outras coisas, por ter mentido, enganado.
Quero pedir ao Espírito Santo que é o Espírito da verdade que purifique meus lábios, meu inconsciente, meu consciente, minhas lembranças, meus medos de dizer a verdade.
Senhor, hoje muitos de nós sofremos todos os dias com perseguições, mentiras, com pessoas que se levantam contra nós como insolentes, acusadores e enganadores, são capazes de inventar diversas mentiras e acusações contra nós, para nos diminuir e destruir nossa imagem, nossa dignidade porque somos tidos como filhos de Deus.
São Jorge Mártir, intercedei por nós junto a Jesus para que se afaste de mim, de minha familia, do meu trabalho todos aqueles que procuram me enganar.
Condede-me a graça de superar todas estas situações em que fui engado e devolve-me a motivação.
Minha situação é tão difícil. Não sei mais a quem recorrer.
Tudo é insegurança, escuridão ao meu redor.
Por isso estou em busca de uma luz. Sei que posso encontrá-la.
O dragão do mal moderno arremete com furor contra a humanidade com a sua cega ambição pelo lucro em que tudo tem preço e nada tem valor. Imploramos vossa defesa e proteção!
Conservai nossa fé no bem.
Corrigi aqueles que usam suas forças para enganar seu próximo com práticas de engano pela mentira, fraude e contrárias à fé no bem que vós defendestes. Amém!
BOM DIA!CONTINUA SENDO ESSA FORMIGUINHA DE JESUS,POIS NÃO TENHO FACEBOOK E FAÇO A ORAÇÃO POR ESSE BLOG.
ResponderExcluirFIQUE NA PAZ E CONTINUE SENDO ESSA FORMIGUINHA MTO ABENÇOADA POR DEUS.
Olá, Paz e Bem!
ExcluirFico muito feliz em saber que meu blog está lhe ajudando! Nós católicas e católicos temos que ser formiguinhas de Jesus para evangelizar e dar testemunho das glórias que Jesus faz em nossas vidas. Obrigada pelo carinho de sua mensagem. Fique com o Amor Ágape de Jesus e o Amor materno de Nossa Senhora.
Adriana-Devoção e Fé.