Padre Marcelo Rossi lança "A Casa é Sua" com participação de Simone Mendes

Sony Music

Crédito: Martin Gurfein


Uma das faixas do novo álbum de Padre Marcelo Rossi, “Amorização”, está disponível hoje, dia 30 de maio, em todas as plataformas digitais. “A Casa É Sua”, com produção de Guto Graça Melo, chega com a participação mais que especial de Simone Mendes e um lyric vídeo disponibilizado na página oficial do Padre no Youtube.

Segundo o sacerdote, o objetivo dessa música, assim como de todo o projeto, é levar amor, transbordar amor. “Em um mundo que destila ódio, que a gente possa curar corações. Com certeza, com essa música e a participaçao da Simone, nós vamos surpreender e converter corações para Jesus”, reflete.

A canção chegou até Padre Marcelo em 2018 e foi mostrada a ele e a seu pai. “Na hora nos olhamos e entendemos que essa música era a cara do Santuário. Quanto mais eu ia ouvindo e cantando, mais eu me ia me apaixonando, principalmente pelo começo dela: Você é bem vindo aqui, a casa é sua, pode entrar. O refrão é forte também, mas a entrada tem um poder enorme, porque é um convite verdadeiro, conta.

Para o Padre, a forma como foi produzida deixou a música em forma de oração. “Ela é oracional e vai levar as pessoas, de fato, abrirem às portas. Nós somos o templo de Deus, nós somos a Igreja viva”, finaliza.

Em dezembro deste ano, Padre Marcelo Rossi completará 30 anos de sacerdócio. Desde 2018, ele não grava um projeto musical e este será um ano especial, não só para o Padre, como também para os seus fiéis e seus mais de 9,5 milhões de seguidores no instagram.


Assessoria de Imprensa | Padre Marcelo Rossi
Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br

Imagens:
Martin Gurfein
---

Comentários

Newsletter

Receba novos posts por e-mail: