A novidade da feira é a sala de cinema católico com a curadoria da Kolbe Arte e Lumine TV
São Paulo, 24 de junho de 2024.
A Expocatólica, maior vitrine do segmento católico do Brasil, chega com a 17ª edição de 04 a 07 de julho no Pro Magno Centro de Eventos em São Paulo-SP. A tradicional feira completa 23 anos e contará diversos setores, todos do segmento católico, como comercial, turismo religioso, tecnologia e vocacional.
Eventos como esse, unem propósitos, e por isso, a Kolbe Arte se une à ExpoCatólica para alavancar o movimento católico de evangelização e também, claro, expor um trabalho que desde 2019 tem sido realizado.
“Estar presente na maior feira católica do mundo, é sem dúvida um reconhecimento da nossa missão de evangelizar por meio do cinema”, ressalta Angela Morais, CEO da Kolbe Arte.
Em entrevista à assessoria da Kolbe Arte, Kiara Castro, diretora comercial da Promocat, empresa organizadora do evento, disse que a parceria com a Kolbe é um “sonho antigo”. “Neste ano, conseguimos realizar nosso desejo com essa parceria, através do nosso amor pelos filmes católicos. Estamos levando para uma feira do segmento católico a principal distribuidora de filmes católicos. Está sendo um grande presente para nós da ExpoCatólica e tenho certeza que os visitantes terão uma bela surpresa”.
A ExpoCatólica é um espaço planejado para promover a fé, reunindo instituições com o mesmo objetivo de fortalecer o mercado católico. “Esse é um momento importante para a Igreja no modo geral, pois, durante quatro dias as possibilidades são inúmeras, de formação até negócios para o setor.”, completa Angela.
Nesta edição a feira traz muitas novidades. A primeira delas é a sala de cinema com uma programação exclusiva para o evento: os visitantes poderão, por exemplo, assistir aos últimos lançamentos de filmes católicos. A curadoria é da Kolbe Arte e Lumine TV.
Com o crescimento no setor do turismo religioso, haverá vários estandes de Santuários e Estados divulgando o turismo religioso católico. Inclusive, as ruas da ExpoCatólica serão uma homenagem com os nomes dos principais Santuários.
A feira conta ainda com diversos eventos simultâneos, como secretários paroquiais, tecnologia, meeting do Turismo Religioso, coordenadores de catequese e educação católica.
Serão mais de 200 expositores e a Kolbe Arte terá um espaço exclusivo, onde poderá se conectar com empresas do mesmo segmento, além de conhecer e estabelecer vínculos com o público visitante.
A diretora executiva da Kolbe Arte lembra que o estande da empresa contará com convidados especiais que também buscam a evangelização através da sétima arte. “Quem for nos visitar, poderá conferir, numa sala de cinema, montada no local, os nossos melhores lançamentos de 2024”, reitera.
Para quem quiser conhecer o espaço da Kolbe Arte na ExpoCatólica 2024, a distribuidora estará no segundo andar da Feira, junto com todo segmento de tecnologia. “Estaremos ao lado da sala de cinema, não tem como errar. Agora é aproveitar a novidade e conhecer mais da Kolbe Arte, e ali viver um pouco, pelo menos, da experiência de fé nos cinemas”, finaliza Morais.
A ExpoCatólica
A primeira edição da ExpoCatólica foi em 2003, esta é a 17ª edição. São mais de 200 expositores fazendo negócios e muito networking. O evento acontece de 04 a 07 de julho no Pro Magno Centro de Eventos, na Casa Verde em São Paulo, e a expectativa é que passem pela feira, mais de 25 mil pessoas durante os 4 dias.
“A feira é muito importante para o meio católico. mostra que estamos avançando na comunicação, na cultura católica. Eu tenho certeza que a ExpoCatólica impacta na vida de muitas pessoas, pois recebo testemunhos de fé, de mudanças na vida familiar para o bem, através de ações que acontecem dentro da ExpoCatólica”, explica Kiara Castro.
Confira entrevista completa com Kiara Castro em:
Serviço
ExpoCatólica
Centro de Eventos Pró Magno - Av. Pfa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo
De 4 a 7 de Julho/2024
Entrada Gratuita
Mais informações:
SOBRE A KOLBE ARTE
Sob inspiração de São Maximiliano Maria Kolbe, a Kolbe Arte iniciou suas atividades em 2010, promovendo e produzindo eventos. A partir da experiência adquirida, assumiu, em 2019, o desafio de trazer aos brasileiros produções audiovisuais de valores e de interesse do público cristão. São mais de 500 mil pessoas alcançadas pelos filmes e documentários promovidos ou distribuídos pela empresa.
Via Kolbe Arte
Press Manager
---
Comentários
Postar um comentário