Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Kolbe Arte anuncia próximo lançamento: Guadalupe - Mãe da Humanidade


Sucesso mundial, filme chega aos cinemas do País, a partir de Maio.

São Paulo, 11 de março de 2024. 

A Kolbe Arte distribuidora de filmes católicos anunciou oficialmente na última sexta-feira, 8 de março, o seu próximo lançamento: Guadalupe – Mãe da Humanidade, que chegará aos cinemas brasileiros em maio, mês das mães. Dirigido por Andrés Garrigó, a produção contou com filmagens no México, Estados Unidos, Espanha e Alemanha e faz parte das celebrações em preparação ao quinto centenário das aparições de Nossa Senhora de Guadalupe, que irá ocorrer em 2031. O elenco conta com participações especiais como a presença da atriz mexicana Karyme Lozano e do ator Mario Alberto Hernández a quém dá vida a Juan Diego.

Com testemunhos impactantes e auxiliado pela tecnologia, o filme apresenta de um jeito nunca visto antes os detalhes da mensagem da Virgem de Guadalupe impressos na tilma, tecido em que se revelou de maneira milagrosa a imagem de Nossa Senhora. O longa metragem conta ainda com a colaboração da Basílica de Guadalupe, da Arquidiocese do México e do Instituto Superior de Estudos Guadalupanos.

Além disso, a recreação ficcional da aparição de Guadalupe ao jovem índio, Juan Diego, conduz o público a uma experiência pessoal e impactante com aquela que é considerada a Mãe da Humanidade.

SINOPSE

Nunca nenhuma mãe se mostrou tão terna e tão poderosa ao mesmo tempo como aquela que apareceu há 500 anos ao índio Juan Diego. Hoje, mais do que nunca, Nossa Senhora de Guadalupe mostra a sua ternura e o seu poder em tantos lugares do mundo. Por que e como aconteceu o aparentemente impossível? Que mistérios guarda a Tilma? Serão verdadeiras tantas histórias de milagres? Este filme leva-nos às aparições como se estivéssemos lá.

Testemunhos impactantes e inéditos fazem dele um canto luminoso e ágil, que busca a verdade e descobre o amor irresistível daquela que é a Mãe de Deus e da Humanidade, derretendo corações em lágrimas e transformando o mundo a partir de dentro.

SOBRE A KOLBE ARTE

Sob inspiração de São Maximiliano Maria Kolbe, a Kolbe Arte iniciou suas atividades em 2010, promovendo e produzindo eventos. A partir da experiência adquirida, assumiu, em 2019, o desafio de trazer aos brasileiros produções audiovisuais de valores e de interesse do público cristão. São mais de 250 mil pessoas alcançadas pelos filmes e documentários promovidos ou distribuídos pela empresa.

Por Kolbe Arte

Guadalupe - Mãe da Humanidade Trailer Legendado


---

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog