Evolução pós-operatória do Papa continua regular e normal

Hospital Gemelli 

Novo comunicado do diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni. O Papa Francisco está comovido com as muitas mensagens que continua recebendo nessas horas.

Vatican News

No início da noite desta sexta-feira novo comunicado do diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni, sobre o estado de saúde do Papa Francisco: Eis o teor de seu comunicado:

"A equipe médica informa que a evolução pós-operatória do Papa continua regular e normal. O Santo Padre está apirético (não há febre), os parâmetros hemodinâmicos estão normais (as análises de sangue são regulares), suspendeu o soro e continuou a se alimentar com uma dieta líquida".

"À tarde, se recolheu em oração e se dedicou às atividades de trabalho. À noite, recebeu a Eucaristia".

"O Papa Francisco está comovido com as muitas mensagens que continua recebendo nessas horas; em particular, deseja dirigir seus pensamentos e agradecimentos às crianças que estão atualmente internadas no hospital pelo carinho e amor recebidos por meio de seus desenhos e mensagens. A elas, assim como à equipe médica, aos enfermeiros, aos agentes sociossanitários e aos assistentes espirituais que diariamente tocam a dor com as mãos, aliviando o seu peso, expressa a sua gratidão pela proximidade e pelas orações".

09 junho 2023

---

Comentários

Newsletter

Receba novos posts por e-mail: