Acampamento católico com padre Reginaldo Manzotti espera reunir 5 mil fiéis em Cachoeira Paulista, SP

Manzotti é escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e televisão — 
Foto: Reprodução/Instagram Reginaldo Manzotti

Toda a programação é gratuita. Evento acontece entre os dias 16 e 18 de junho.

Por g1 Vale do Paraíba e Região

14/06/2023

Um acampamento católico com a participação do Padre Reginaldo Manzotti espera reunir cerca de 5 mil fiéis na comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista.

O Acampamento Obra de Maria acontece entre os dias 16 e 18 de junho e tem como tema 'Reavivando os carisma'. Segundo os religiosos, a Comunidade Obra de Maria tem sede em Recife (PE).

Padre Reginaldo Manzotti, fundador da Associação “Evangelizar É Preciso”, fará show no sábado (17), a partir das 21h. No domingo (18), o sacerdote fará pregação às 11h15 sobre a temática do encontro e presidirá missa, às 15h.

Os membros da comunidade Obra de Maria irão conduzir as demais atividades do encontro, entre eles, padre Maxlander Rodrigues, o fundador da comunidade, Gilberto Barbosa, e a cofundadora, Maria Salomé Ventura.

Toda a programação é gratuita. Confira a programação completa do evento no site da Canção Nova. (Fonte: G1)

O Sistema Canção Nova de comunicação transmitirá todo o Acampamento.


Sobre a Comunidade 
Obra de Maria 

A Comunidade Obra de Maria, com sede em Recife (PE), tem base na vivência dos carismas do Espírito Santo para a promoção de um novo Pentecostes. Nossa Senhora é o modelo de fidelidade para a comunidade. São José, São João Evangelista, São Padre Pio e Santa Teresinha são os protetores dessa obra de Deus. 
---

Comentários

Newsletter

Receba novos posts por e-mail: