Inicia-se a pré-venda para ‘O Último Chamado de Maria’ nos cinemas


Data de publicação
27/04/2023

Quem pretende adquirir antecipadamente as entradas, pode acessar o portal exclusivo que contém informações de locais e horários das sessões.

Redes de cinema do Brasil começaram a liberar, nesta quinta-feira (27), a pré-venda para assistir ao documentário ‘O Último Chamado de Maria’, que será exibido nos dias 6, 8 e 9 de maio de 2023. A distribuidora Kolbe Arte disponibilizou um portal exclusivo, com informações sobre locais onde o filme estará disponível, assim como horários das sessões, com a possibilidade de comprar antecipadamente os ingressos. Basta acessar o link:

Confira o trailer

A produção, que trata dos eventos místicos relacionados às aparições de Nossa Senhora em Medjugorje, já ganhou o coração de muita gente, inclusive nas redes sociais. “Não vejo a hora de começar! Amo Medjugorje de paixão”, disse uma seguidora. Um perfil lembrou da experiência com ‘Coração de Pai’: “Fico emocionada só de ler o título. O filme com São José foi maravilhoso, então, fico imaginando com Nossa Senhora”. Outra comentou: “Na expectativa da estreia desse novo e maravilhoso filme. Obrigada por novamente nos oferecer esses belos momentos”.

Quem adquire antecipadamente aos ingressos evita filas no momento da compra, tem a possibilidade de escolher um bom lugar na sala de exibição e claro, não corre o risco de encontrar sessões esgotadas. Além disso, tem a vantagem de ser uma das primeiras pessoas a assistir ao filme, evitando spoiler de quem já viu.

Uma dica: vale muito à pena organizar grupos para ir ao cinema, as entradas podem sair pela metade do preço. Para isso, é preciso reunir pelo menos 20 pessoas e adquirir os ingressos diretamente no local escolhido para a sessão.

‘O Último Chamado de Maria’ é uma produção panamenha da Gospa Online e QuirofanoFilms. No Brasil é uma iniciativa do Apostolado Maria Rainha da Paz Brasil, distribuído pela Kolbe Arte e conta com o apoio do Secretariado Rainha da Paz, do Rio de Janeiro.

No país, o filme tem ainda o objetivo de unir os devotos da Rainha da Paz, grupos de orações e associações que seguem a espiritualidade cristocêntrica de Medjugorje, através do Apostolado Maria Rainha da Paz/ Fundação Centro Medjugorje no Brasil que caminha sob orientação direta do Vaticano e franciscanos de Medjugorje, afim de manter a pureza e divulgação correta da espiritualidade.

Sinopse

Convencido dos acontecimentos sobrenaturais que se desenrolam numa pequena aldeia da Bósnia e Herzegovina (Medjugorje) desde 1981, e que atrai milhões de peregrinos todos os anos, um padre recolhe testemunhos conclusivos de vários países, ao mesmo tempo que explica os fundamentos daquela mensagem. Segundo os “videntes” que narram suas experiências com a Mãe de Deus, esta é a última vez que ela vem ao mundo, antes que comecem a acontecer os acontecimentos que lhes foram confiados e que constituem um apelo à conversão da humanidade.

Ficha Técnica

O Último Chamado de Maria
Direção: Erik Cotrina
País (de produção): Panamá
Ano (de produção): 2022
Estreia: Maio/2023
Duração: 96 minutos
Gênero: Religioso
Produtora: QuirofanoFilms e Gospa Online Productions
Narrador: Padre Francisco Angel Verar Hernandez
Elenco: Marija Pavlovic , Vicka Ivankovic , Ivan Dragičević, Pbro. Jozo Zovko ofm. Pbro. Francisco Vera.
Países de filmagem: Bósnia e Herzegovina, Israel, Itália, Brasil, Honduras, Peru, Colômbia, Equador, Panamá, México, Espanha.

Sobre a Kolbe Arte Produções

A Kolbe Arte Produções surgiu em 2010, a partir da percepção de que o meio cristão necessitava desenvolver estratégias para melhor se comunicar com seus fiéis e transmitir sua mensagem de forma eficaz e condizente com seus valores. Desde 2019, também atua na promoção e distribuição de filmes com temática religiosa, especialmente de produções de interesse do público católico brasileiro.

---

Comentários

Newsletter

Receba novos posts por e-mail: