Menino Jesus de Praga: Uma novena de 9 horas por uma necessidade urgente

Menino Jesus de Praga
Immaculate | Shutterstock

Philip Kosloski - publicado em 28/03/23

Muitos devotos já relataram graças alcançadas depois de rezar esta novena de 9 horas ao Menino Jesus de Praga

Muitos católicos estão familiarizados com o conceito de novena, que nada mais é do que rezar durante nove dias consecutivos por uma intenção específica. Embora isso geralmente seja muito eficaz, alguns precisam de uma resposta mais urgente de Deus e recorrem a uma novena de nove horas, que pode ser concluída em um único dia.

A novena também pode ser rezada por nove dias consecutivos, mas a maioria prefere rezar por nove horas, ou seja, a cada hora do dia. Você pode escolher qualquer horário para começar.

Claro que não há garantia de que você receberá exatamente o que está pedindo, mas Deus sempre responde às nossas orações. Pode não ser o que esperamos, mas sempre recebemos uma resposta.

A chave é rezar esta novena de nove horas (e todas as outras orações) com fé e confiança em Deus, deixando que Ele decida a melhor forma de responder à sua oração.

Novena das 9 horas

“Ó, Jesus, que dissestes: ‘Pedi e recebereis, buscai e achareis, batei e abrir-se-á’, por intercessão de Maria, Vossa Mãe Santíssima, bato, procuro, peço que a minha oração ser concedido.

(faça seu pedido)

Ó Jesus, que dissestes: ‘Tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos concederá’, por intercessão de Maria, Vossa Santíssima Mãe, humildemente peço a vosso Pai em vosso nome que minha oração seja atendida.

(Faça seu pedido).

Ó, Jesus, que dissestes: ‘Passarão o céu e a terra, mas a minha palavra não passará’, por intercessão de Maria, Vossa Santíssima Mãe, estou confiante de que minha oração será atendida.

(Faça seu pedido).

ORAÇÃO DE AÇÃO DE GRAÇA

Divino Menino Jesus, sei que me amas e nunca me deixarias. Eu Te agradeço por Tua presença em minha vida.

Infante Milagroso, creio em Tua promessa de paz, bênçãos e libertação da carência. Coloco todas as necessidades e cuidados em Tuas mãos.

Senhor Jesus, que eu sempre confie em Tua generosa misericórdia e amor. Quero honrar e louvar a Ti, agora e para sempre. Amém.“

Menino Jesus de Praga, rogai por nós!

Mr. Tobin/Shutterstock

Fonte: Aleteia
---

Comentários

Newsletter

Receba novos posts por e-mail: