Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Padre Gabriel Vila Verde comenta show de Ídolo pró-LGBT convidado para cantar aos jovens no Vaticano


Data de publicação
21/04/2022

Para o encontro com a juventude italiana, promovido pela Conferência Episcopal no Vaticano, na segunda-feira de Páscoa, não tiveram uma ideia melhor do que chamar a um ídolo da música pop na Itália, o cantor Blanco, vencedor do Festival de San Remo com uma música que exalta o amor entre pessoas, inclusive do mesmo sexo.

O bispo de San Remo manifestou o seu desconcerto diante do convite, assim como o Padre Gabriel Vila Verde, cujo comentário reproduzimos abaixo.

Bem… Caso alguém se pergunte por que um bispo ficaria perplexo diante disso, assista o vídeo de uma música do cantor e pense se ele poderia ser um modelo para os jovens católicos italianos: 


Leia o comentário do Padre Gabriel Vila Verde postado nas redes sociais

Há algum tempo que venho poupando os meus “seguidores” de temas polêmicos. Resolvi evangelizar sem polemizar, e venho me policiando neste sentido. Porém, quando o escândalo ultrapassa os limites do absurdo, o sacerdote precisa deixar o conforto dos likes e ir para o campo de guerra receber golpes. Afinal de contas, Deus me fez pastor para guiar o rebanho, e não para deixar os lobos avançarem!

A notícia de que o cantor da foto fez um show na Praça de São Pedro para milhares de jovens, me causou angústia. Entrei no perfil do cantor para conhecer seu trabalho e me assustei ainda mais. Fico pensando se algum padre aqui do Brasil, por mais progressista que seja, seria capaz de convidá-lo para cantar numa quermesse paroquial.

É algo que foge à nossa capacidade de compreensão, que dificulta o nosso entendimento! Dirão os mais avançados que não devemos julgar, pois Jesus andou com os pecadores. Que argumento mais ilógico, que afirmação fútil, oca, vazia. Se é assim, iremos convidar odaliscas para dançarem na Missa e cantores de “funk” para animar encontros de catequese. Tudo em nome da acolhida e do amor.

Fico pensando naqueles jovens que assistiram o espetáculo. Os que eram fãs, se tornaram ainda mais. Os que não o conheciam, agora irão seguí-lo, e ao invés da suposta conversão do artista, veremos um exército de jovens cristãos seguindo seus exemplos. Cegos guiando cegos, em plena Basílica de São Pedro, coração da cristandade!

O que aconteceu no Vaticano, lugar onde são feitas as cerimônias de canonização dos Santos, foi uma terrível e grave ofensa a Deus. Ali onde Santa Maria Goretti foi proclamada mártir da pureza, hoje canta um artista publicamente imoral. Ali onde São João Paulo II convocou os jovens do mundo inteiro a serem santos, hoje se apresenta um jovem que promove a promiscuidade em seus clipes.

Quem acha isso normal e não se escandaliza, deve ter a sua mente obscurecida e já abriu mão do temor de Deus. E aos que disseram que, com este meu posicionamento, sou merecedor de excomunhão, por estar “ferindo a unidade”, mandem já o pedido para Roma. Ser punido por defender a Igreja e condenar os sacrilégios, será para mim uma honra tão grande como a palma do martírio que os apóstolos erguem no Céu!

Assista o trecho da apresentação no Vaticano…

---

Comentários

  1. Pois Vaticano esta se tornando a nova Sodoma e Gomorra

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não há mais santidade no Vaticano, aliás nunca houve

    ResponderExcluir
  3. Os hereges modernistas maçons sodomitas infiltraram-se por séculos na Igreja e deram um golpe de Estado na eleição de Roncalli/ João XXIII e desde então seguem demolindo a fé do povo e de muitos sacerdotes ao distorcer a Santa Doutrina e a Bíblia e usando os bens e títulos da Santa Igreja. Só não vê quem não quer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog