Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

8 de Dezembro ao Meio-Dia - A Hora da Graça Universal


8 de dezembro: Maria derrama hoje numerosas graças
 
"Não há melhor maneira de levar as almas a JESUS CRISTO, que primeiro levar os fiéis a se enamorarem da divina Mãe." (Pe. José Maria Afonso S. J.).

Hoje é o dia da Imaculada Conceição, dia da Santíssima Virgem Maria, que com seus santos pés esmaga a cabeça da serpente infernal. No ano de 1476, foi incorporada ao calendário religioso, a festa da Imaculada Conceição, instituída pelo Papa Sixto IV, e celebrada a 8 de dezembro. Em 1854, através do Papa Pio IX, a Igreja declarou oficialmente, como dogma de fé, a Imaculada Conceição da Virgem Maria, isto é, que a Mãe do Filho de DEUS foi "dotada, desde o primeiro instante de sua Conceição, de uma santidade inteiramente singular" (Concílio Vaticano II. Constituição Lumen Gentium, nO. 56). Os antigos Santos Padres e Doutores da Igreja ensinavam que Maria é toda pura e santíssima, imune de qualquer mancha de pecado.

Aparição de Nossa Senhora a Pierina Gilli, em 8/12/1947 e o que Nossa Senhora lhe disse e nos diz:

- Eu sou a Imaculada Conceição. Sou a Mãe da graça, Mãe do Meu Divino Filho JESUS CRISTO. Quero ser chamada "Rosa Mística". Desejo que todos os anos, no dia 8 de dezembro, tenha lugar ao meio dia, a Hora da Graça Universal, com que se hão de obter numerosos favores para a alma e para o corpo. O Senhor, o meu Divino Filho, concederá grande misericórdia, contanto que os bons não deixem de orar pelos seus irmãos pecadores.

Comunicai rapidamente ao Santo Papa Pio XII, o meu desejo de que esta Hora da Graça se difunda e seja praticada em toda a Terra. Os que não puderem ir à Igreja obterão as graças desde que rezem em suas casas.

A quem rezar e derramar lágrimas de arrependimento (na Igreja) ser-lhe-á indicada uma via segura para obter do meu Coração graça e valimento.
Eis o Coração que tanto ama os homens, mas da maior parte deles é pago com ultrajes. Quando os bons, como também os maus, se reunirem todos em oração, hão de alcançar do meu Coração, misericórdia e paz…

Até agora os bons, graças à minha intercessão, obtiveram do Senhor um ato de misericórdia, que lhes valeu ser afastado de um grande flagelo. Dentro de pouco o mundo há de conhecer a grandeza desta Hora da Graça.

Pierina disse a Nossa Senhora: – Bela Senhora, obrigada; abençoai-me, abençoai a minha pátria, o mundo inteiro, de maneira especial, o Santo Papa, os sacerdotes e religiosos e também os pecadores.

E Nossa Senhora respondeu: Já está pronta a abundância de graças para todos os filhos que escutam a Minha voz e tomam a peito as Minhas súplicas.

Fonte: Livro Rosa Mystica [1]


DIA 8 DE DEZEMBRO AO MEIO DIA – A HORA DA GRAÇA UNIVERSAL

GABRIEL PAULINO

Conforme aparição de Nossa Senhora Rosa Mística em Fontanelle (Itália) para Pierina, foi revelado que, no dia 8 de dezembro, dia da Imaculada Conceição, ao meio dia (12:00 hs), será a hora da graça universal. Nossa Senhora irá interceder, de maneira muito especial, pelos nossos pedidos, feitos neste horário.

ORAÇÃO

Conceição Imaculada de Maria, por todos os Vossos méritos, abri as portas do Vosso Coração e deixai espalhar pelo mundo todo, graças incontáveis, repletas de bênçãos espirituais e temporais. (Fazer os pedidos).

Reza-se em seguida:

7 Ave-Marias em honra das 7 dores do Coração Imaculado.
3 Glórias ao Pai em honra da Santíssima Trindade intercaladas com: Rosa Mística, rogai por nós.


* Como preparação para o evento do dia 08 de Dezembro, Nossa Senhora indicou o que deveria ser feito:

“Oração, Penitência e Reparação.

Rezem três vezes ao dia, todos os dias, o Salmo 50, “Miserere”, de braços abertos.”

A oração acima poderá ser rezada:

• Como uma novena preparatória, 9 dias antes do dia da Imaculada Conceição, iniciando no dia 30 de novembro;
•  Em qualquer época do ano;
• Somente no dia 8 de dezembro, de preferência se possível, ao meio dia, que é a hora da graça universal.

Na aparição de 08 de Dezembro de 1947, Nossa Senhora declarou:

“Eu sou a Imaculada Conceição. Eu sou Maria das Graças, Mãe do Divino Filho Jesus Cristo. Pela minha vinda a Montichiari, desejo ser chamada ROSA MÍSTICA.”

“Desejo que todos os anos, no dia 8 de Dezembro, seja realizada a HORA DA GRAÇA UNIVERSAL. Com essa prática serão alcançadas numerosas graças espirituais e corporais.”

“Mesmo àqueles que não puderem ir às igrejas e permanecerem rezando em suas casas ao meio-dia, concederei muitas graças.”

“O quanto antes seja relatado ao Santo Padre da Igreja Católica, o Papa Pio XII, que desejo que esta HORA DA GRAÇA seja conhecida e divulgada em todas as partes do mundo.” [2]

Fonte: 
http://www.espacojames.com.br/?cat=80&id=6766

Fontes: Canção Nova [1] / Medjugorje [2]
---

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog