Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Incêndio voraz consome casa, mas imagem da Divina Misericórdia permanece intacta


Créditos: cronica.com.py / Wikipedia.

Um terrível incêndio consumiu a casa de uma família. O fogo destruiu tudo em seu caminho, porém, e embora as chamas tenham varrido todos os tipos de materiais, a imagem da Divina Misericórdia não sofreu nenhum arranhão.

O fato ocorreu no bairro Ciudad Nueva de Caaguazú, Paraguai. Augusto Ortiz Espínola, o pai da família, estava descansando após um longo dia de trabalho. Enquanto isso, sua esposa e filhas foram comprar algo para o jantar.

De repente, um carregador conectado explodiu e um grande incêndio começou. “Eu estava em um dos quartos quando comecei a sentir e cheirar a fumaça. O fogo foi rápido e eu mal consegui sair”, disse Augusto a um meio de comunicação local.

Como resultado, sua casa e todos os seus pertences foram consumidos pelas violentas chamas. Mas em meio ao desespero, eles encontraram conforto na preservação inexplicável da imagem da Divina Misericórdia.

Incêndio voraz consome casa, mas imagem da Divina Misericórdia permanece intacta

“Uma imagem da Divina Misericórdia e suas flores, que são artificiais, não foram queimadas, permaneceram intactas. Isso nos dá um sinal muito forte e nos mostra que nem tudo está perdido. Isso nos dá esperança de recuperar tudo de novo“, diz Augusto.

Créditos: Cronica.com.py

Toda sua família é reconhecida como muito dedicada e ficou surpresa – como seus vizinhos – com o inexplicável acontecimento. “Para nós é um grande milagre, por isso vamos continuar a lutar para recuperar as nossas coisas”, afirmou.

Augusto comentou que não consegue parar de olhar para a imagem de Jesus, e que em meio a uma situação tão difícil, isso o ajuda a não perder a fé depois de vivenciar aquele terrível acontecimento.

Créditos: Cronica.com.py

O irmão de Augusto, Barderley, também expressou sua surpresa com o ocorrido: “A estrutura da casa é toda de madeira. Como é que aquela imagem e aquelas flores, que são de papel, não queimam?“

No meio da angústia pela destruição do terrível incêndio, esta família encontra conforto na imagem da Divina Misericórdia. Além disso, decidiram fazer para ele um pequeno oratório dentro de casa, para que ele pudesse cuidar de todos. “Vamos fazer uma casinha para ele ficar aqui conosco e cuidar de nós e da nossa casa”, concluiu Barderley.

O que você achou desta história?

Fonte: Church POP

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog