Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Deputado pede prisão de “Elsa Satânica”


Vanderlúcio Souza
 
“Para glória de satã”. Esta frase é  dita por um homem no aplicativo Tik Tok ao ensinar crianças desenharem um símbolo satânico com lápis e molho de tomate. O adulto que mantém o perfil chamado Henrytado na plataforma, gravou três vídeos com esse teor e sempre começa as produções com “oi, crianças”. Com voz infantil e filtro animado sobre a imagem  se identifica como a Elsa do Frozen.


“Oi, crianças”, assim começam os vídeos que ensinam brincadeiras satânicas no Tik Tok. Depois de removidos, autor coloca a culpa nos pais. Deputado pede sua prisão.

Em outro vídeo, o mesmo tik toker pede que as crianças se cubram com um  lençol, acenda uma vela e saiam vagando pela casa. Ao serem indagadas o que estão fazendo deveriam responder: “a alma dessa criança agora me pertence”, ensina, modulando o tom da voz como aquele que remete à possessão demoníaca.

O deputado André Fernandes, do Ceará, publicou nesta terça-feira, dia 17, em suas redes sociais, que “entrou no ministério Público Federal com o pedido de prisão imediata”, do homem. O parlamentar afirma basear-se no artigo 122 do Código Penal para a decisão.

Dada a repercussão negativa, Henrytado apagou os vídeos da plataforma e se justificou. “A gente tá vivendo o caos , tem quase três mil pessoal morrendo por dia, no Brasil, mas tem gente preocupada se eu estou vestida de Elsa, fazendo piada na internet”, minimiza.

“Deixa eu contar uma coisa para vocês”, continua o homem. “Existe uma lei que proíbe menores de 13 anos criarem perfil em redes sociais. Criança não que está em rede social’, afirma Henrytado. O tik toker prossegue a justificativa explicando que seu conteúdo nunca foi infantil. Aproveita para responsabilizar os pais, caso alguma criança assista vídeo indevidos. “Ela não vai ver [os vídeos] se os pais não deixarem”, conclui.

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog