Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Alerta aos pais! Perfil no TikTok ensina crianças a ‘glorificar’ satã

Henry Walnut fez vídeo imitando “Elsa satânica” Foto: Reprodução

Após denúncia de pais e responsáveis, o conteúdo foi retirado do ar

Pleno.News
17/03/2021 17h39

O perfil no TikTok do humorista Henry Walnut tem assustado pais de crianças. Isto porque o homem, que se identifica como youtuber e tem mais de 220 mil seguidores no Instagram, passou a divulgar vídeos em que “ensina” crianças a fazerem brincadeiras de mau-gosto com os pais, inclusive citando “satã”.

Vestido de Elsa, da animação Frozen, Henry divulgou um vídeo em que sugere a crianças que se enrolem um lençol, segurem uma vela e andem pela casa murmurando palavras desconexas. Henry diz ainda que, caso alguém pergunte o que estaria acontecendo, que a resposta seja “a alma dessa criança agora pertence a mim”, dando a entender uma suposta possessão demoníaca.

Em outro vídeo, Henry ensina crianças a fazerem um “desenho” na parede de casa. Em seguida, ele mostra um pentagrama de cabeça para baixo e sugere que, após rabiscar o símbolo na parede de casa, a criança contorne o desenho com molho de tomate, imitando sangue. Como forma de “justificar” a travessura, a criança diria que o símbolo era uma forma de “dar glória a satã”.

Já em um terceiro vídeo, o humorista ataca diretamente o presidente Jair Bolsonaro. Segundo Henry, a criança teria a missão de “jogar fora” itens de valor de qualquer familiar que, por ventura, viesse a defender Bolsonaro.

A quantidade de denúncias de pais preocupados chamou a atenção, e Henry foi obrigado a retirar os vídeos do ar.

Apesar de afirmar em seu perfil que se trata de um canal para “maiores de idade”, o conteúdo incomodou pais e responsáveis, que passaram a denunciar Henry.

A pastora e empresária do ramo de produção de conteúdo infantil Naiane Camara usou suas redes sociais para repudiar o perfil.


Uma publicação compartilhada por Naiane Camara (@naianecamara)

– Como mãe, pastora e sócia de uma empresa que produz conteúdo infantil, me sinto no dever de denunciar esse homem. Isso não é brincadeira que se faça! ‘Tá repreendido em nome de Jesus! Deixo aqui esse alerta para as mamães que me seguem. Esses vídeos estão circulando no TikTok. Vamos tomar muito cuidado com as nossas crianças. Em nome de Jesus, eu repreendo toda fúria do diabo e essa influência maligna tentando alcançar os nossos filhos! Lembrando que TikTok não é aplicativo para crianças – alertou.

Já o vereador Ricardinho Netuno (Republicanos-RJ) questionou o motivo de Henry não estar respondendo criminalmente pelo que ele chamou de “brincadeiras satânicas”.

– Verifiquem se [os] seus filhos seguem esse criminoso nas redes sociais. Ele ensina brincadeiras satânicas a crianças vestido de Elsa, do Frozen, e com voz infantil. É inacreditável que esse doente ainda esteja solto! – disse.

A vereadora Sargento Tania Guerreiro também reforçou o alerta e lembrou que, após denúncias, Henry foi obrigado a retirar o conteúdo do ar.
 

Uma publicação compartilhada por Sgt. Tânia Guerreiro (@sargentotaniaguerreiro)

– Não dê o celular na mão do seu filho sem supervisionar, sem saber o que ele está fazendo/vendo. Infelizmente o inimigo é astuto, e as crianças extremamente inocentes! – recomendou ela.

Fonte: Pleno News

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog