Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Profanação no altar da Basílica da Imaculada Conceição (Rio de Janeiro)

Foto: captura de vídeo

Boa noite irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Hoje no Instagram vi uma denúncia do Tiba Camargos sobre a terrível profanação que ocorreu na Basílica da Imaculada Conceição, no Rio de Janeiro: uma apresentação Hare Krishna no altar de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Vejam a mensagem do Tiba Camargos:


Como católicos, não podemos concordar com estas profanações em nossa Santa Igreja. Assine a Petição de Desagravo aqui:


Veja a profanação


Trouxe esta excelente reflexão do site Rainha Maria:

Profanação, blasfêmia e invocação de demônios, dentro da Basílica da Imaculada Conceição (Rio de Janeiro)

09.11.2020 - 

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".
Ocorreu recentemente na Basílica da Imaculada Conceição, em Botafogo, uma profanação sem precedentes! Trata-se de um show realizado no presbitério da basílica com temática "Hare Krishna" e bem diante do sacrário onde provavelmente estava Nosso Senhor Jesus Cristo.
Assista este video até o fim, é infelizmente.. um triste e terrível retrato da apostasia reinante na Igreja do Fim dos Tempos!!
 

Nota final  de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:
"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (I Coríntios 10, 21).
"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)
"O zelo da tua casa me consome". (Salmos 68,10). (São João 2, 17)
Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).
Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

Comentários

Postagens Mais Visitadas do Mês

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog