Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Multinacional abortista celebra Joe Biden como presidente dos Estados Unidos


Joe Biden. Crédito: European Parliament/Pietro Naj-Oleari (CC BY-NC-ND 2.0).

WASHINGTON DC, 10 nov. 20 / 10:31 am (ACI).- Através do Twitter, Planned Parenthood Action Fund, braço político da multinacional de aborto Planned Parenthood Federation of America, cumprimentou Joe Biden como "nosso 46º presidente" e assegurou que "o trabalho está apenas começando".
“Hoje celebramos; amanhã, começaremos a trabalhar”, acrescentou Planned Parenthood Action Fund.

Em um artigo publicado em 7 de novembro, a Planned Parenthood afirmou que Biden e sua candidata a vice-presidente, Kamala Harris, são "campeões da saúde reprodutiva".
Depois de assegurar que "expulsamos (Donald) Trump do cargo", Planned Parenthood indicou que "agora podemos trabalhar com Joe Biden e Kamala Harris para desfazer os danos da presidência de Donald Trump".

"Vamos lembrá-los de suas promessas de campanha", disse a empresa multinacional de aborto sobre Biden e Harris, assinalando que "isso inclui retomar o que perdemos durante o último governo, como o acesso reduzido ao aborto legal e seguro, controle de natalidade acessível, assistência médica nos centros de saúde da Planned Parenthood e proteções para as pessoas LGBTQ+ e outros grupos que enfrentam a discriminação".
LGBTQ + são siglas usadas para o coletivo de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, queer e muito mais.
Planned Parenthood também diz que Biden e Harris "entendem que o aborto é um cuidado de saúde".
Diversos meios de comunicação noticiaram em 7 de novembro que Joe Biden foi o vencedor das eleições presidenciais nos Estados Unidos, após cinco dias de contagem e uma disputa acirrada em todo o país.
O presidente Donald Trump não admitiu a vitória do democrata e anunciou recursos legais para exigir a recontagem em vários estados. No entanto, a vitória do candidato do Partido Republicano seria muito difícil de conseguir e a Conferência dos Bispos Católicos dos Estados Unidos (USCCB) reconheceu Biden como o vencedor.
Planned Parenthood Federation of America e sua matriz internacional, a International Planned Parenthood Federation (IPPF), estão entre os principais financiadores de organizações feministas e promotoras da legalização e descriminalização do aborto na América Latina
Em seu relatório financeiro de 2016, o último a nível global em que o valor enviado ao México é especificado em detalhes, a IPPF reconhece que naquele ano enviou quase 2,5 milhões de dólares à Fundação Mexicana de Planejamento Familiar (Mexfam), integrante de sua rede.
No mesmo ano, a IPPF enviou 676 mil dólares para a Associação de Bem-Estar da Família da Guatemala, 615 mil dólares para a Associação Demográfica Salvadorenha / Pró-Família, 755 mil dólares para o Instituto Peruano de Paternidade Responsável de Honduras e 347 mil dólares para a Associação Chilena de Proteção à Família, 2,5 milhões de dólares ao Instituto Peruano de Paternidade Responsável (INPPARES) e mais de 4 milhões de dólares à Associação Pró-Bem-Estar da Família Colombiana (PROFAMILIA), entre outras organizações.
Em janeiro deste ano, Planned Parenthood Action Fund anunciou sua campanha “We decide 2020” e anunciou que destinaria pelo menos 45 milhões de dólares para apoiar candidatos, incluindo Joe Biden e Kamala Harris.
Planned Parenthood Federation of America foi acusada de tráfico de órgãos e tecidos de bebês abortados em suas instalações nos Estados Unidos.

Publicado originalmente em ACI Prensa. Traduzido e adaptado por Nathália Queiroz.

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog