Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Sacerdote desaparece em João Pessoa e Arquidiocese pede orações


Padre José Gilmar Moreira / Foto: Facebook Paróquia Santa Teresinha-Roger/PB

João Pessoa, 14 out. 20 / 02:22 pm (ACI).- Padre José Gilmar Moreira, SV, está desaparecido desde a tarde de terça-feira, 13 de outubro, em João Pessoa (PB), após ter saído para atender a um pedido de oração das exéquias.

Segundo a Arquidiocese da Paraíba, o sacerdote, pároco da Paróquia de Santa Teresinha, teria saído por volta das 11h de terça-feira e, “desde então, não há informações sobre o seu paradeiro”.

Ao portal G1, o vigário geral da Arquidiocese da Paraíba, Pe. Luís Júnior, afirmou que às 12h15, Pe. José Gilmar lhe enviou uma mensagem com a palavra “socorro”. Mas, ele só visualizou a mensagem às 15h.

A Arquidiocese da Paraíba informou que “desde o fim da tarde de ontem as autoridades policiais estão empenhadas na solução do caso”.

Segundo o G1, a Polícia Civil está tentando rastrear o celular do sacerdote e a Polícia Rodoviária Federal informou que um carro semelhante ao que ele estava passou por voltadas 12h pela BR-101, com sentido Recife (PE). As filmagens da rodovia estão sendo analisadas.

Padre José Gilmar Moreira, religioso de São Vicente de Paulo, é natural de São Paulo (SP) e chegou à Paraíba em janeiro deste ano.

 “A Arquidiocese, por meio de seu Arcebispo, clero, religiosos, religiosas e fiéis de um modo geral, segue unida em oração para que o caso seja elucidado e o desfecho seja o melhor possível”, afirma em nota, exortando todos a se manterem “fortes na fé, perseverantes na oração e confiantes no Deus que não nos desampara”.

Comentários

Postagens Mais Visitadas do Mês

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog