Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração por São Judas Tadeu em Tempo de Pandemia



1 - ORAÇÃO POR SÃO JUDAS TADEU EM TEMPO DE PANDEMIA

São Judas Tadeu, fiel Apóstolo e primo de Jesus, socorro nos casos desesperados, nossa sociedade vive hoje um tempo de insegurança e fragilidade por causa do Coronavírus.

Com vossos devotos, pedimos a vossa intercessão junto a Deus Pai de misericórdia, para que tenha compaixão de nós nesse tempo de crise.

Aumentai em todos a solidariedade e protegei-nos do contágio e de todo o mal.

Confiamos aos vossos cuidados, Apóstolo de Cristo, todos os doentes e suas famílias, os médicos, enfermeiros e a todos nós, para que cada um cumpra a sua missão no combate a esta pandemia.

Arrancai da nossa mente pensamentos perturbadores que possam propagar medo, pessimismo, angústia e egoísmo. Que, mesmo em meio aos desafios,

tenhamos coragem e força para enfrentar este período com consciência, inteligência e empatia.

Reavivai em nosso coração e atitudes, a esperança, o cuidado com os mais fracos e idosos, a compaixão para com todos.

São Judas Tadeu, que tantas graças concedeis a vossos devotos, suplicai ao Senhor por vosso povo para que não perca a paz e serenidade e dai a nossos governantes o discernimento e a responsabilidade.

Enfim, que sejamos, como vós, discípulos e missionários, semeadores de fé

e confiança em Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador.

São Judas Tadeu, rogai por nós que recorremos a vós e livrai-nos de todas as aflições. Nós cremos que, no Coração de Cristo, com a intercessão de nossa Mãe Aparecida e sob a vossa proteção, não seremos desamparados. Amém!

2 - Oração de São Judas Tadeu

São Judas Tadeu, apóstolo escolhido por Cristo, eu vos saúdo e louvo pela fidelidade e amor com que cumpristes vossa missão. Chamado e enviado por Jesus, sois uma das doze colunas que sustentam a verdadeira Igreja, fundada por Cristo. Inúmeras pessoas, imitando vosso exemplo e auxiliadas por vossa oração, encontram o caminho para o Pai, abrem o coração aos irmãos e descobrem forças para vencer o pecado e superar todo o mal. Quero imitar-vos, comprometendo-me com Cristo e com sua Igreja, por uma decidida conversão a Deus e ao próximo, especialmente o mais pobre. E, assim convertido, assumirei a missão de viver e anunciar o Evangelho, como membro ativo de minha comunidade.  Espero, então, alcançar de Deus a graça que imploro confiando na vossa poderosa intercessão. (Faça o pedido da graça a ser alcançada…).
São Judas Tadeu, rogai por nós!
Amém!

3 - Oração Milagrosa de São Judas Tadeu
 
São Judas, glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor foi causa de que fosseis esquecido por muitos, mas a Igreja vos honra e invoca universalmente como o patrono nos casos desesperados, nos negócios sem remédio. Rogai por mim, que sou tão miserável. Fazei uso, eu vos peço, desse particular privilégio que vos foi concedido, de trazer visível e imediato auxílio, onde o socorro desapareceu quase por completo.
 
Assisti-me nesta grande necessidade, para que possa receber as consolações e o auxílio do Céu em todas as minhas precisões, atribulações e sofrimentos, alcançando-me a graça de ... (aqui faz se o pedido particular), e para que eu possa louvar a Deus convosco e com todos os eleitos, por toda a eternidade.
 
Eu vos prometo, ó bendito São Judas, lembrar-me sempre deste grande favor, e nunca deixar de vos honrar, como meu especial e poderoso patrono, e fazer tudo o que estiver a meu alcance para incentivar a devoção para convosco. Amém.
 
São Judas, rogai por nós e por todos que vos honram e invocam o vosso auxílio.
 
Rezar 3 Pai-Nossos, 3 Ave-Marias e 3 Glória ao Pai

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog