Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Piora o estado de saúde do padre Cláudio Scherer, internado em Santos com Covid-19


Por #Santaportal em 22/09/2020 às 15:33

Os padres Cláudio Scherer e Nelson José Caleffi, da Paróquia Imaculado Coração de Maria, estão internados em hospitais de Santos em tratamento contra a Covid-19.

CORONAVÍRUS - O padre Cláudio Scherer, que tem 50 anos, pároco da igreja Coração de Maria, piorou hoje e foi intubado para que os médicos tenham melhor controle sobre seu estado de saúde. Ele está há uma semana internado na UTI da Santa Casa de Santos, vítima da Covid-19.

O procedimento ocorreu sem intercorrências. O religioso segue estável, sem outras complicações, porém agora sedado e respirando com ajuda de aparelhos. Outro religioso internado, o padre José Caleffi segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o boletim médico sobre seu estado ainda não foi divulgado.

Boletim (18/09/2020)

Padre Caleffi está internado na Casa de Saúde. Segundo informações médicas, houve agravamento em sua condição clínica por causa do novo coronavírus e ele apresenta um quadro de infecção generalizada, além de problemas em suas funções renais. O religioso, de 84 anos, também enfrenta um câncer.

Comentários

Postagens Mais Visitadas do Mês

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog