Pe. Antonio Maria é diagnosticado com Covid-19: “Deus permitiu que eu fosse contaminado” - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Pe. Antonio Maria é diagnosticado com Covid-19: “Deus permitiu que eu fosse contaminado”

 Créditos: R13/Divulgação

O Padre Antonio Maria, fundador das Obras do Novo Caminho, foi diagnosticado com a Covid-19. A informação foi dada por ele mesmo em vídeo, por meio de sua conta no Instagram.

O sacerdote de 74 anos, que também é cantor, começa dizendo: “Deus permitiu que eu fosse contaminado com a Covid-19”.

Ele, que costumava transmitir suas missas online, informou que celebraria “em particular, sem a presença das pessoas, das irmãs”. Mas ressaltou que está bem e “em plena recuperação”.

Apesar da enfermidade, ele se mostrou otimista. “Quero, em primeiro lugar, agradecer a Deus por essa experiência e agradecer a vocês pelo carinho. Àqueles que se preocupam comigo, que rezam por mim, quero dizer que estou muito bem. Estou isolado na minha casa, sendo muito bem cuidado, graças a Deus”, contou.

E completou dizendo estar “vivendo essa experiência de gratidão a Deus por tudo o que ele tem feito na minha vida. Vou rezar a missa nas intenções de todos vocês. E domingo que vem, com certeza, já vamos estar juntos na nossa missa online”.

O Pe. Antonio ainda convidou a todos para um acontecimento especial. “No dia 23 de agosto vamos coroar solenemente Nossa Senhora como rainha do corona. Para que ela, realmente, esmague a cabeça desse mal.”

E enfatizou: “Nossa Senhora vai esmagar a cabeça da serpente chamada coronavírus. Vamos coroá-la e ela cuidará mais de nós”.

Assista ao vídeo postado pelo padre:



Rezemos pela saúde do Pe. Antonio e por todos os enfermos da Covid-19!

Fonte: Church POP



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog