Netflix é acusada de pedofilia por produzir filme promovendo sexualização de crianças - Devoção e Fé - Blog Católico

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Netflix é acusada de pedofilia por produzir filme promovendo sexualização de crianças


21/08/2020

A plataforma Netflix foi acusada de fomentar a pedofilia após anunciar o lançamento de seu novo filme francês ‘Cuties’, no qual uma menina de onze anos é “sexualizada” com outras meninas pré-adolescentes.

Na descrição do filme, a Netflix indicou que se trata de Amy, uma menina de 11 anos que “quer fazer parte de um grupo de meninas de sua idade que dançam sensualmente. Então ela começa a explorar a feminilidade e a desafiar sua família religiosa. A imagem que acompanha a descrição era simplesmente inadequada para meninas dessa idade.

A reação nas redes sociais não tardou a chegar e dezenas de milhares de pessoas protestaram contra o filme e a forma como é apresentado.

Diante do escândalo da mídia, a Netflix tentou se desculpar por meio de uma declaração:

“Lamentamos profundamente as ilustrações inadequadas que usamos para Mignonnes / Cuties. Não estava certo, nem representava esse filme francês que ganhou um prêmio no Sundance. Nós atualizamos as imagens e a descrição.

A realidade é que a nova descrição do filme não muda muito as coisas:

Amy tem 11 anos e está maravilhada com uma dança de grupo feminino. Para se juntar a eles, ela começa a explorar sua feminilidade, desafiando as tradições de sua família .

Entre as reações mais fortes está a de Rod Dreher, que em um artigo que reflete a indignação de qualquer pessoa decente, pergunta:

O que acontece com essas pessoas na Netflix? Eles não têm filhos? Você acha que nossas filhas só têm valor na medida em que podem agir como prostitutas sexualmente disponíveis para os homens? Qual é o problema, Netflix? Como você pode viver com você mesmo, explorando sexualmente as crianças desta forma? “ 

Campanhas também foram lançadas no Change.org pedindo o cancelamento do filme.

Campanha no Change.org em espanhol . 
Quase ultrapassa 150.000 assinaturas

Campanha no Change.org em inglês 
Já ultrapassou 75.000 assinaturas

Fonte: Templário de Maria



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog