Xuxa anuncia livro infantil com tema LGBT, e deputada repudia: ‘Deixem as crianças em paz!’


27/07/2020

Presidente da Comissão dos Direitos da Criança, Adolescente e Idoso na Alerj, Rosane Felix (PSD) quer proibir o lançamento da obra.

Presidente da Comissão dos Direitos da Criança, Adolescente e Idoso na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), a deputada estadual Rosane Felix (PSD) repudiou a intenção da apresentadora Xuxa Meneghel de escrever um livro com conteúdo LGBT para as crianças – Rosane está avaliando “que providências irá tomar” para evitar seu lançamento. Segundo Xuxa, o assunto será apresentado de uma maneira para que as crianças possam entender que “o amor é mais importante”.

Rosane vê uma “tentativas de doutrinação de crianças”, e diz que isso seria uma forma de agressão à inocência delas. “Para ensinar o amor e o respeito ao próximo não precisa escrever livro LGBT. Isso se aprende com boas maneiras dentro de casa e na escola. Já não basta a pedofilia, a exploração sexual infantil e agora tem isso? Deixem as nossas crianças em paz!”, afirma. “Nossas crianças precisam ser incentivadas a brincar, jogar bola, andar de bicicleta, brincar de pique, de boneca! Criança não tem que ser induzida a pensar em sexo ou sexualidade”.

Magno Malta protesta contra livro LGBT de Xuxa

O ex-senador Magno Malta publicou um vídeo em suas redes sociais, no fim da noite de sexta-feira (24), com críticas ao livro que apresentadora Xuxa pretende lançar pela Editora Globo. A obra em questão, segundo a própria comunicadora, trará conteúdo LGBT para crianças.

Na gravação, Malta afirmou que as “crianças precisam ser respeitadas” e chamou a história idealizada pela apresentadora de “esdrúxula e indigna”. O ex-parlamentar também pediu que os pais se unam contra a questão.

– Deus criou macho e fêmea, e isso não é religião, isso é ciência. Criança tem que ser respeitada, no seu psicológico, no seu moral e no seu emocional. Então, é hora de nos levantarmos, nos juntarmos, nos fortalecermos e levantarmos a nossa voz – declarou.

Xuxa anuncia lançamento de livro com conteúdo LGBTQ+ para crianças

Xuxa contará a história de Maia, uma menina “arco-íris” que tem duas mães em seu novo livro. A apresentadora escreve uma obra voltada ao público infantil onde a proposta é abordar a comunidade LGBT com as crianças.

“Fiz esse livro pensando em tudo o que a gente está passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, condições ou vontades. Aí eu tentei colocar de maneira lúdica, bonita, para que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa”, afirmou Xuxa em live com Otaviano Costa, no portal UOL.

A data de lançamento do livro ainda não foi divulgada, mas deve ter o selo da Editora Globo.

Com informações de Veja Rio, Metropolis e Pleno News.

Fonte: Templário de Maria

Senador Magno Malta: veja o vídeo

Comentários

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog