Dom Henrique Soares testou positivo para COVID-19, diocese pede orações


Dom Henrique Soares. Foto: Diocese de Palmares (PE)

REDAÇÃO CENTRAL, 07 Jul. 20 / 08:00 am (ACI).- Através de um comunicado e um vídeo na rede social Facebook, a diocese de Palmares (PE) confirmou que seu bispo, Dom Henrique Soares, testou positivo para o novo coronavirus e pede aos fiéis de todo o Brasil unir-se à Igreja diocesana de Palmares na oração para que Dom Henrique se recupere prontamente.

Através do comunicado divulgado no dia 06 de julho, a diocese pernambucana afirma:

“Por meio de mais uma atualização do Boletim Médico divulgado pelo Hospital Memorial São José, de Recife/PE, tornamos público que nosso bispo diocesano, Dom Henrique Soares da Costa, testou positivo para o Covid-19. Seu estado de saúde é estável, porém inspira cuidados especiais e permanece internado na UTI da unidade hospitalar”.

“Dom Henrique, está recebendo a medicação apropriada, continuando a receber inalação de oxigênio por máscara. No entanto, ainda não há necessidade de ser entubado, mesmo não sendo descartada ainda essa possibilidade”, acrescenta o texto.

“Pedimos a todos os clérigos e fieis diocesanos para que permaneçam em oração por Dom Henrique e por todos os doentes acamados pela COVIDI-19”.

“Agradecemos a todos da equipe médica do referido hospital, que o vem tratando com todo o cuidado e zelo, a fim de que possa recuperar a saúde do nosso pastor diocesano”, conclui o comunicado.

Através de um vídeo veiculado pelo Facebook, a diocese de Palmares (PE) também pediu as orações de todos os fiéis do país pela saúde e recuperação de Dom Henrique.


Fonte: ACI digital

Comentários

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog