Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Documentário sobre a vida de Santa Dulce dos Pobres estreia em agosto


Cartaz do documentário “Santa Dulce dos Pobres – Rogai por nós” / Imagem: Divulgação

SALVADOR, 30 Jul. 20 / 06:00 am (ACI).- A vida da primeira santa nascida no Brasil chegará às telas de todo o país no próximo dia 9 de agosto, com o filme “Santa Dulce dos Pobres – Rogai por nós”, um documentário que apresentará toda a trajetória de amor e fé da religiosa.

O documentário estará disponível via streaming e narra a vida de Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes, a Irmã Dulce, desde sua infância; a vocação religiosa; e sua caminhada em favor dos pobres e doentes. O filme traz ainda tudo sobre os milagres do Anjo Bom do Brasil; as homenagens em Roma, na Itália, em função de sua canonização; e a histórica cerimônia do dia 13 de outubro de 2019, presidida pelo Papa Francisco, na Praça São Pedro, no Vaticano.

Produzido pela Malagueta Filmes, escrito e dirigido por Giovani Lima e com produção executiva de Cid Andrade e apoio das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), o documentário apresenta também os melhores momentos da primeira celebração no Brasil após a canonização de Irmã Dulce, evento que reuniu mais de 50 mil pessoas na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Entre os momentos marcantes da festa na capital baiana, destaca-se a apresentação do espetáculo Império de Amor, que levou ao palco mais de 600 atores, incluindo crianças e adolescentes, que encantaram o público ao contar a história da Santa Dulce dos Pobres com números de teatro, dança e música; também a Missa presidida pelo então Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Mutilo Krieger.

O ingresso para a estreia on-line do documentário já pode ser adquirido, no valor de R$ 19,90, no site
 www.filmesantadulce.org.br, onde também será exibida a obra. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou pelo aplicativo financeiro PicPay. A renda com os ingressos será direcionada para a manutenção das atividades das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).

O filme poderá ser acessado em todos os dispositivos – celular, tablet, computador e smart TV – e estará disponível no formato original e com recursos de acessibilidade: legendas, audiodescrição e Libras.

Fonte: ACI digital

 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog