Cantor católico Dunga testa positivo para coronavírus - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 21 de julho de 2020

Cantor católico Dunga testa positivo para coronavírus


Dunga / Foto: Facebook Dunga

REDAÇÃO CENTRAL, 21 Jul. 20 / 11:45 am (ACI).- O cantor católico Dunga anunciou por meio de suas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus e segue em isolamento.


“Vou parar um pouco minhas atividades pois meu exame para Covid deu positivo, mas graças a Deus estou muito bem”, escreveu o cantor em seu perfil do Instagram.

“Eu ACREDITO que com a mão de Deus e a obediência aos médicos em poucos dias estarei de volta”, acrescentou.

Após a divulgação da notícia de que está com Covid-19, Dunga recebeu diversas mensagens de apoio. Frei Gilson escreveu: “Se cuida @dungaphn sua vida é preciosa para nós. Em oração por você”.

Apesar do isolamento social, para evitar o contágio de outras pessoas, Dunga segue realizando suas lives matinais através do Instagram.

Fonte: ACI digital



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog