Bebê bilionário X Æ A-12 Musk “poderá escolher o próprio gênero quando crescer” - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Bebê bilionário X Æ A-12 Musk “poderá escolher o próprio gênero quando crescer”

Elon Musk / Redes Sociais (Reprodução)

Redação da Aleteia | Maio 06, 2020

Segundo a mãe do menino, que é filho de Elon Musk, o bebê não sofrerá “imposições estabelecidas pelos pais ou pela sociedade”

O empresário sul-africano-canadense-norte-americano Elon Musk tem fama mundial não só por causa da sua fortuna de 40 bilhões de dólares, mas, principalmente, por lançar empreendimentos ousados como a Tesla Motors (carros elétricos e autônomos), a SpaceX (viagens espaciais), a Neuralink (integração entre cérebro humano e inteligência artificial) e a Hyperloop (transporte humano de alta velocidade por cápsulas em túneis).

Nesta semana, porém, ele foi notícia em diversos meios de comunicação do mundo inteiro devido ao nome nada usual que deu ao seu recém-nascido filho com a cantora Grimes. O menino se chama X Æ A-12 Musk.

Ao divulgar o nome, Elon também compartilhou uma foto do bebê, editada com filtros que simulam cílios postiços e tatuagens no rosto, entre as quais uma serpente e as palavras “savage” (selvagem) e “moody” (temperamental).

Embora o próprio empresário tenha declarado que o bebê é um menino, a mãe da criança declarou que o nome inusitado permitirá que ele escolha o próprio “gênero” quando for mais velho, sem sofrer o que ela chama de “imposições estabelecidas pelos pais ou pela sociedade”.

Elon Musk e Grimes estão juntos desde maio de 2018, mas ele já tinha cinco filhos de um relacionamento anterior.

Segundo declarações de Grimes em seu Twitter, o nome do bebê é “genial” e as pessoas não o apreciam porque é de vanguarda.

Fonte: Aleteia



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog