Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Padre Reginaldo Manzotti recebe alta hospitalar


O Padre Reginaldo Manzotti, sacerdote conhecido como arrastador de multidões em todo Brasil pelos eventos religiosos que realiza, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 28. A informação foi divulgada pela sua assessoria.

O padre continuará o tratamento recomendado pelos médicos, em sua residência, na cidade de Curitiba, no Paraná. O sacerdote estava em Palmas (TO) para participar de um evento de evangelização e, no retorno para Curitiba, se sentiu indisposto e foi encaminhado ao hospital.

Ainda na nota, ele agradeceu aos fiéis pelas orações e manifestações de carinho: “Queridos filhos e filhas, agradeço imensamente todas as orações e manifestações de carinho que recebi durante os dias que fiquei hospitalizado. Continuo o tratamento em casa e sei o grande poder da intercessão e por isso, peço orações para o meu completo restabelecimento”, disse Reginaldo.

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Atualmente, pároco do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Fonte: Repórter Ceará –
Foto: Reprodução/Facebook

Fonte: Templário de Maria

Comentários

Postagens Mais Visitadas do Mês

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog