Antes de confessar peça ajuda ao seu Anjo da Guarda (Oração) - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Antes de confessar peça ajuda ao seu Anjo da Guarda (Oração)

Fr Lawrence Lew, O.P. | Flickr CC BY-NC-ND 2.0

Philip Kosloski | Fev 18, 2020

Se você fica ansioso(a) antes da Confissão, reze ao seu protetor

Receber o sacramento da confissão é algo desafiador para muitos católicos – principalmente para aqueles que não confessam há muitos anos. Alguns se sentem envergonhados ou com medo. Tanto, que até ficam tentados a nem sair de casa para procurar um padre e revelar seus pecados.

Se você está hesitando, peça ajuda ao seu Anjo da Guarda! Os católicos acreditam firmemente que Deus designa um anjo para ficar ao nosso lado, cujo objetivo principal é nos levar ao céu.

Mesmo que não os vejamos ou os ouçamos, eles têm a capacidade de nos encorajar e de nos dar forças em nosso tempo de necessidade. Tudo o que precisamos fazer é estar aberto à assistência espiritual deles e pedir ajuda.

Abaixo está uma breve oração direcionada ao seu Anjo da Guarda, bem como aos santos do Céu, pedindo a todos os seus amigos espirituais força para confessar seus pecados a um sacerdote, para que você receba a misericórdia de Deus:

Peço-vos, meu Anjo da Guarda, meus santos patronos, São Pedro, Santa Maria Madalena e todos os santos de Deus: ajudai-me a confessar meus pecados ao sacerdote com total humildade e coração contrito. Enviai a luz de Deus à minha alma e revelai todos os pecados que devo confessar neste momento. Ó Jesus, sejais misericordioso comigo, pecador. Amém.

Fonte: Aleteia



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog