“Ele quebra todos os protocolos”, diz Damares sobre o Papa Francisco - Devoção e Fé - Blog Católico

domingo, 15 de dezembro de 2019

“Ele quebra todos os protocolos”, diz Damares sobre o Papa Francisco

Ministra Damares e comitiva com o Papa Francisco . Foto: reprodução Instagram.

DEZEMBRO 13, 2019 8:24 PM

Vanderlúcio Souza

A Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, a Primeira-dama Michelle Bolsonaro e comitiva foram recebidas pelo Papa Francisco nesta tarde de sexta-feira, dia 13. A representação brasileira esteve Roma para acompanhar, entre outras atividades, acompanhar a inauguração de um novo espaço internacional de Scholas Occurrentes.

“Além de muito simpático ele quebra todos os protocolos“, disse Damares. “Foi uma alegria conhecer o Papa Francisco, este líder religioso amado por muitos”, completou a ministra que é evangélica, mas sempre cultivou boas relações com católicos e pessoas de diversos credos .

Antes do encontro com o Romano Pontífice , Damares esteve nos estúdios da Rádio Vaticano,  acompanhada pelo novo Embaixador do Brasil junto à Santa Sé, senhor Henrique da Silveira Sardinha Pinto.


Sobre o motivo da sua passagem por Roma, a ministra falou de uma agenda com a FAO com a qual está conversando sobre nutrição entre os povos tradicionais do Brasil, combate a fome entre os povos tradicionais e sobre o trabalho voltado às marisqueiras no Brasil. Falando em primeira mão disse da lei sancionada na semana passada voltada para as marisqueiras; a atividade das marisqueiras agora é reconhecida no Brasil.



A ministra também denunciou o ativismo pró-aborto no Brasil e a luta deste Governo em defesa da vida. “Esse governo teve coragem de dizer publicamente que nós somos agora um governo que protege a vida desde a concepção. Isso causou um barulho no mundo, foi muito ousado e corajoso, mas nós estamos aqui admitindo e convocando o Brasil para proteger a vida desde a concepção”.

Com informações plugadas do Vaticano.News

Fonte: Ancoradouro



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog