Série “Milagres de Nossa Senhora” fez sua estréia dia 19 de agosto no SBT - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Série “Milagres de Nossa Senhora” fez sua estréia dia 19 de agosto no SBT


“Milagres de Nossa Senhora” fez sua estréia dia 19 de agosto, de segunda a sexta-feira, às 18h no SBT.

SBT credita TV Aparecida em exibição de Milagres de Nossa Senhora

Por Cadu Safner - 20/08/2019

(Reprodução: Televisa S.A)

Na tarde desta segunda-feira (19) o SBT retomou a exibição da série mexicana de cunho católico, La Rosa de Guadalupe, que, por aqui, foi rebatizada de A Rosa dos Milagres para Milagres de Nossa Senhora. Contudo, o título atual é registrado pela TV Aparecida. Na abertura da série, o SBT deu o crédito à emissora religiosa.

 “Agradecemos à TV Aparecida pela cessão da marca ‘Milagres de Nossa Senhora‘”. Em 2015, a TV Aparecida produziu uma série em quatro episódios com o título de Milagres de Aparecida.

Sem saber, o SBT programou o retorno da produção, porém, devido a uma ordem superior, a direção teve que alterar o nome. No meio do caminho o SBT descobriu que o atual título era de direito da emissora religiosa. Nessa, após uma conversa entre diretores, gentilmente a TV Aparecida cedeu o registro ao SBT.

Outra coisa que também chamou a atenção dos internautas na volta da produção da Televisa, é o fato do SBT ter exibido a abertura. Na transmissão anterior, a arte foi cortada devido a uma adequação de grade, o que gerou o incômodo de fãs dos enlatados latinos.

Milagres de Nossa Senhora trata-se de uma produção da Televisa, no ar há quase 10 anos e líder de audiência. Transmitida nas tardes do Las Estrellas, emissora de entretenimento do Grupo Televisa, ‘Milagres’ tem Miguel Ángel Herros como o produtor principal. A série é um unitário, ou seja, a cada episódio, uma nova história é contada.

Fonte: Observatório da Televisão



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog