Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Série “Milagres de Nossa Senhora” fez sua estréia dia 19 de agosto no SBT


“Milagres de Nossa Senhora” fez sua estréia dia 19 de agosto, de segunda a sexta-feira, às 18h no SBT.

SBT credita TV Aparecida em exibição de Milagres de Nossa Senhora

Por Cadu Safner - 20/08/2019

(Reprodução: Televisa S.A)

Na tarde desta segunda-feira (19) o SBT retomou a exibição da série mexicana de cunho católico, La Rosa de Guadalupe, que, por aqui, foi rebatizada de A Rosa dos Milagres para Milagres de Nossa Senhora. Contudo, o título atual é registrado pela TV Aparecida. Na abertura da série, o SBT deu o crédito à emissora religiosa.

 “Agradecemos à TV Aparecida pela cessão da marca ‘Milagres de Nossa Senhora‘”. Em 2015, a TV Aparecida produziu uma série em quatro episódios com o título de Milagres de Aparecida.

Sem saber, o SBT programou o retorno da produção, porém, devido a uma ordem superior, a direção teve que alterar o nome. No meio do caminho o SBT descobriu que o atual título era de direito da emissora religiosa. Nessa, após uma conversa entre diretores, gentilmente a TV Aparecida cedeu o registro ao SBT.

Outra coisa que também chamou a atenção dos internautas na volta da produção da Televisa, é o fato do SBT ter exibido a abertura. Na transmissão anterior, a arte foi cortada devido a uma adequação de grade, o que gerou o incômodo de fãs dos enlatados latinos.

Milagres de Nossa Senhora trata-se de uma produção da Televisa, no ar há quase 10 anos e líder de audiência. Transmitida nas tardes do Las Estrellas, emissora de entretenimento do Grupo Televisa, ‘Milagres’ tem Miguel Ángel Herros como o produtor principal. A série é um unitário, ou seja, a cada episódio, uma nova história é contada.

Fonte: Observatório da Televisão

Comentários

Postagens Mais Visitadas do Mês

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog