Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Pe. Marcelo Rossi agradeceu a Deus e a Nossa Senhora por estar bem após ser empurrado


Cachoeira Paulista, 15 Jul. 19 / 10:43 am (ACI).- Após ser empurrado de cima do palco onde celebrava a Santa Missa na tarde de domingo, 14 de julho, Padre Marcelo Rossi gravou um vídeo no qual assegurou que está bem e ressaltou: “Maria passa na frente e pisa na cabeça da serpente”.

Em um vídeo ao vivo em seu canal do Youtube na manhã desta segunda-feira, 15 de julho, Pe. Marcelo Rossi agradeceu a Deus e a Nossa Senhora por estar bem após ser empurrado por uma mulher que invadiu o palco durante a Missa de encerramento  do Acampamento PHN, na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).


“Realmente, não há uma explicação, foi só a Mãe mesmo. Graças a Deus, estou aqui. Deus é demais. Obrigado, Senhor. Para te servir, mais do que nunca, guerrear, porque a fúria do inimigo vocês viram, mas Deus é maior”, afirmou o sacerdote na transmissão do momento de oração, com o Santíssimo Sacramento.

Pe. Marcelo garantiu que foi “um milagre”. “Não bati a cabeça. Todos sabem que tenho um problema na coluna. Não tocou a coluna. Machucou muito a perna, mas tudo consertado”.

“Estou ótimo, graças a Deus. E só posso agradecer mais uma vez à Mãezinha que passou na frente”, declarou, acrescentando que, após a queda e com dor, a força para se levantar não foi dele, mas sim divina.

“Tudo o que aconteceu, se o inimigo está furioso, vai ficar mais ainda, porque mais eu vou combater, porque Maria passa na frente, com Jesus, e pisa na cabeça da serpente. Mais do que nunca, eu tive a experiência do milagre da Mãe”, expressou, ressaltando que “o inimigo fica furioso com essa frase: ‘Maria passa na frente e pisa na cabeça da serpente’”.

Em seguida, Pe. Marcelo advertiu que, “infelizmente, muitas pessoas são marionetes nas mãos do inimigo. Elas são usadas pelo inimigo”, através da “inveja, difamação, calúnia”.

Nesse sentido, aconselhou: “Alguém difamou você, andam caluniando você, faça um B.O. Ontem, eu fiz B.O. Padre que, B.O.? ‘Bíblia e oração’”, disse o sacerdote que, após o ocorrido, não registrou boletim de ocorrência contra a mulher.

Para Pe. Marcelo, bíblia e oração são “o melhor boletim de ocorrência. E onde é a delegacia? A capela”.

“Confesso a vocês que 14 de julho de 2019, PHN, não será jamais esquecido. E mais uma vez, no ano que vem, lá estarei. O inimigo fica furioso, estamos salvando jovens das forças do mal”, expressou em relação ao evento que reuniu cerca de 50 mil pessoas na Comunidade Canção Nova. “Lembre-se: Deus venceu, Deus é maior!”, completou.

Em outro vídeo, publicado pela Comunidade Canção Nova, Pe. Marcelo Rossi também reforçou que Maria o protegeu e disse que no próximo ano, o tema do PHN será “Maria passa na frente e pisa na cabeça da serpente”.

Fonte: ACI digital

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog