Mulher empurra Padre Marcelo Rossi de palco durante missa em Cachoeira Paulista - Devoção e Fé - Blog Católico

domingo, 14 de julho de 2019

Mulher empurra Padre Marcelo Rossi de palco durante missa em Cachoeira Paulista


A mulher furou a segurança, invadiu o palco durante a celebração que acontecia na Canção Nova e empurrou o padre de cima da estrutura. Apesar da queda, ele não ficou ferido e a mulher foi contida pela Polícia Militar.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

14/07/2019 17h13  Atualizado há 6 minutos

Mulher empurra Padre Marcelo Rossi durante missa na Canção Nova, veja o vídeo:


O padre estava no local para a missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN). Por volta das 14h50 a mulher, que participava do evento, conseguiu furar a segurança, invadiu o palco por trás e empurrou o padre, que caiu da estrutura. (Veja o vídeo acima)

No momento, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração. Apesar da queda, o padre voltou ao palco minutos depois e continuou a celebração. (Veja o vídeo abaixo)





O Padre em seguida confirmou a todos que faria um B.O., mas este B.O. seria diferente! Diante de todos ele levantou a Bíblia Sagrada e disse: Bíblia e Oração

De acordo com a Polícia Militar, a mulher está sendo encaminhada para a delegacia de Lorena para o registro do caso. A PM informou que a ocorrência está sendo feita pela Canção Nova porque o Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão.

A polícia informou que a mulher tem 40 anos e que fazia parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro para o evento. Os acompanhantes alegaram à PM que ela sofre de transtornos mentais.

Fonte: G1 e Templário de Maria


Nota do Blog: Queridos irmãos e irmãs, oremos pela saude e proteção do nosso querido Padre Marcelo. A luta dele contra o encardido é grande, mas Deus é Maior! Ele é filho amado de Jesus e de Nossa Senhora, que pisa na cabeça da serpente!

Oremos:

• Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossa ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixeis cair em tentação, mais livrai-nos do mal.
Amém

• Ave Maria cheia de graça, o senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte.
Amém. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog