Oração Maria Passa na Frente (Origem e Novena) - Devoção e Fé - Blog Católico

sábado, 29 de junho de 2019

Oração Maria Passa na Frente (Origem e Novena)


A Origem da Oração Maria Passa na Frente

O que os relatos dizem é que a prece à nossa mãe Maria foi registrada por Dennis Bougene, após ter passado por uma experiência com a alfândega francesa. Com ele, havia muitas matérias de evangelização, cujo peso estava além do que era permitido. A alfândega francesa era extremamente rigorosa e aplicava as regras a todos, sem diferenciação. Porém, sem explicação, o diretor responsável amaciou o coração e permitiu a bagagem extra, sem confiscar ou taxar.

Antes de embarcar, Dennis contou ao capelão da Basílica do Sagrado Coração de Montaigne o seu receio em levar consigo tanto material de evangelização. O capelão, firme na sua fé, orientou-o a dizer Maria, passa na frente e confiar, pois ela cuidará de todo o material.

A evangelização é o princípio da prática cristã e ela com certeza cuidaria do material, para que seu amado filho Jesus Cristo seja propagado por todos os cantos do mundo.
Ela verdadeiramente abriu o coração do alto cargo do setor da alfândega. Ela é mãe, símbolo do amor fraterno e fiel protetora dos que nela confiam os problemas.

A Fidelidade de Maria e o poder da Oração Maria Passa na Frente

Após este relato que originou a oração Maria Passa na Frente, muitos milagres são declarados em nome dela. Se o fardo está pesado, se o problema consome sua paz e entristece seu coração, recorra à Nossa Senhora através dessa poderosa oração. Com certeza você será mais um fiel que terá um maravilhoso testemunho a declarar e será o mensageiro do poder que ela tem em interceder pelos aflitos.

Assuma o exercício da fé e peça à mãe, que nunca abandona seus filhos queridos, que interceda pelos seus problemas e aflições. Quem confia na Santíssima Maria, nunca será desamparado. Ela acolhe com seu manto sagrado e passa na frente como uma fortaleza, abrindo caminhos e clareando onde há escuridão. Acredite, confie e ore.

Oração Maria, Passa na Frente!

Maria, passa na frente e vai abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações.
A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos e seguem teus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.
Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso.
Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações, vai acabando com o ódio, os rancores, mágoas e maldições.

Maria, vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações, vai tirando seus filhos das perdições. Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os seus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu Filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai-Nosso e três Ave- Marias. Amém.

Novena Maria Passa na Frente

A novena de Maria Passa na Frente é uma das mais feitas e famosas no Brasil, ela serve para você pedir ajuda, uma benção, uma graça que quer alcançar, então, você pode realizar os nove dias de oração para mostrar toda a sua fé e força que tens para cumprir os seus objetivos com ela.

Temas da Novena: 

• 1º dia: Maria, passa à frente da minha vida!
• 2º dia: Maria, passa à frente da minha saúde!
• 3º dia: Maria, passa à frente do meu trabalho!
• 4º dia: Maria, passa à frente das minhas finanças!
• 5º dia: Maria, passa à frente da minha casa!
• 6º dia: Maria, passa à frente da minha família!
• 7º dia: Maria, passa à frente dos meus afetos e relacionamentos!
• 8º dia: Maria, passa à frente da minha fé!
• 9º dia: Maria, passa à frente dos meus impossíveis! 

Clique para acessar a novena:






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog